Beleza

Rare Beauty: Marca de maquiagens de Selena Gomez chega ao Brasil

Rare Beauty, marca de maquiagem criada por Selena Gomez, chega às lojas da Sephora no Brasil nessa quarta-feira, dia 03 de agosto. Em entrevista, Selena conta que está super feliz e animada com a conquista, e ainda fala sobre a relação entre beleza e

03 Ago 2022 - 10h30 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 10h30
Rare Beauty: Marca de maquiagens de Selena Gomez chega ao Brasil Lorena Bueri

A marca de maquiagem, Rare Beauty, criada por Selena Gomez, chega às lojas da Sephora no Brasil nessa quarta-feira, dia 03 de agosto. Os fãs já estão ansiosos para testar os produtos queridinhos do momento. Em uma entrevista à revista Capricho, Selena Gomez contou que está super feliz e animada com isso, e ainda falou sobre os bastidores da marca e sobre como enxerga a relação entre beleza e saúde mental.


Selena Gomez (Foto: Reprodução/Divulgação)


“Foram tantos pedidos para que viéssemos ao Brasil!”, afirmou a cantora. “Mal posso esperar para ver como as pessoas vão usar os produtos. Eu quero que as pessoas adicionem a Rare Beauty em suas rotinas e se divirtam com os produtos”, completou Selena.

Os produtos

Desde que foram lançadas, as bases da marca receberam diversos elogios pelas suas 48 opções de cores, e Selena ressalta que a inclusão foi um dos alicerces no desenvolvimento dos produtos. “É muito importante para mim que qualquer pessoa possa encontrar seu tom nos produtos. A Liquid Touch Foundation foi o produto que mais demorou para ser formulado. Nós queríamos ter certeza de que ela fosse leve na pele e que conseguíssemos todos os subtons corretos para a gama de tons”, reforça a cantora.


Produtos da Rare Beuty, marca de Selena Gomez (Foto: Reprodução/Divulgação)


Durante a entrevista, a cantora contou quais seus três produtos favoritos. São eles: o blush Soft Pinch Liquid Blush, que é bem pigmentado e dura o dia todo; o hidratante com cor Positive Light Tinted Moisturizer SPF 20, que dá um efeito “no-makeup makeup” e a máscara de cílios, que levanta os cílios.

Beleza e saúde mental

Durante os últimos anos, Selena vem compartilhando seus problemas com ansiedade e fazendo discursos sobre a importância de buscar ajuda. Então, ao lado da marca, ela fundou a Rare Beauty Impact Fund, uma iniciativa que objetiva chamar a atenção e facilitar o acesso de jovens a serviços voltados à saúde mental.

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo