Notícias

Raquel Spósitto capacita profissionais com exclusivas técnicas no mercado da beleza

Maquiadora Profissional, educadora, fundadora e CEO, Bendita Make®️.

16 Fev 2023 - 16h50 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 16h50
Raquel Spósitto capacita profissionais com exclusivas técnicas no mercado da beleza  Lorena Bueri

Com formação no Brasil em Maquiagem, Raquel Spósitto tem especializações em mais de 10 países, sendo premiada por suas técnicas e produtos, a empresária ministra cursos VIP's profissionalizantes em seu studio de maquiagem situado no centro de Foz do Iguaçu - PR, com atendimentos exclusivos e técnicas diferenciadas que se destacam por carregarem conceitos de visagismo, análise de características e Colorimetria.


Raquel Spósitto: Foto (Acervo Pessoal)


Raquel Spósitto também é congressista no Brasil e exterior, capacitando profissionais para o mercado da beleza, com as técnicas mais exclusivas e protocolo único, possuindo um METODO DINÂMICO e diferenciado de ensino e atendimento.

Raquel Spósitto atuava anteriormente em Brasília, porém viu grande potencial no fluxo internacional de turistas na Tríplice Fronteira, onde a cosmetóloga com genuína visão de mercado mudou-se para Foz do Iguaçu, podendo agregar melhor seu trabalho com atendimento VIP de forma mais efetiva em relação a Brasília.

Seu carisma e maneira irreverente na atuação profissional conquistou milhares de seguidores de todas as nacionalidades nas redes sociais.

@RaquelSpositto e acompanhe também o site oficial da marca autoral da empresária >>> https://www.benditamake.com.br

Foto Destaque: Raquel Spósitto: Foto (Acervo Pessoal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo