Celebridades

Rapper Medrado aciona polícia após vizinho xingar seu filho

Fernanda Medrado acionou a polícia ao escutar o vizinho xingar seu filho de “viado” e “mariquinha”. A rapper fez uma live expondo a situação: “Homofóbico não vai passar”, exibiu em sua conta no Instagram.

3 min de leitura
08 Jan 2022 - 14h00 | Atulizado em 08 Jan 2022 - 14h00

A rapper Fernanda Medrado acionou a polícia ao ouvir o vizinho xingar seu filho de “viado” e “mariquinha”. Nesta sexta-feira (07), Medrado abriu uma live em sua conta no Instagram para denunciar a possível situação de homofobia.

Indignada, a ex participante de “A Fazenda 13” disse que ninguém mexe com o filho dela: "Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de mariquinha. Tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá para nascer... Filho da put'. Mariquinha é o caralho! Mesmo se fosse... Folgado, achou ruim vai na minha porta”, afirmou.

Frente à esquiva do vizinho que se retirou e não quis pedir desculpas ao menino, Medrado acionou a polícia e, em seu story, publicou a legenda: “Não era só na presença da polícia que ia descer? Vai pedir desculpas ‘pro’ meu filho sim!”.


Revoltada com a situação, Medrado acionou a polícia para o vizinho. (Foto: Reprodução/Instagram).


Ainda na live, ela explicou que o filho estava brincando com outras crianças e o homem apareceu na janela dizendo que a criança era gay e precisava mudar a voz de mariquinha. Ela, na companhia da irmã, ouviu os insultos e revidou. "Tenho nojo de gente preconceituosa! Se ele faz isso com uma criança, que nem sabe ainda, né, imagina o que o cara não faz com pessoas na rua. Preconceituoso! Não vou deixar passar", desabafou Fernanda.

De acordo com a ex-fazendeira, se o vizinho gosta de fazer as pessoas passarem vergonha, ele iria passar vergonha por todo mundo saber que mora ao lado de um homofóbico. Além disso, ela afirmou que não quer dinheiro e nem processar, mas “homofóbico não vai passar”, ainda mais se tratando dos seus filhos.

Fernanda Medrado tem dois filhos, Bryan e Josh, que são fruto do casamento com o produtor DJ Claytão. Na live, a cantora não revelou qual dos filhos foi vítima da agressão verbal.  

Foto Destaque: Rapper Fernanda Medrado. Foto: Reprodução/Instagram. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário