Música

Rapper Latto divulga o remix ‘Big Energy’ em parceria com Mariah Carey e DJ Khaled

A rapper Latto anuncia uma faixa bônus em parceria com a cantora Mariah Carey e o DJ Khaled. A Faixa será lançada nesta segunda-feira (28).Segundo ela, ainda há algumas surpresas na produção.

26 Mar 2022 - 18h00 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 18h00
Rapper Latto divulga o remix ‘Big Energy’ em parceria com Mariah Carey e DJ Khaled  Lorena Bueri

Na última sexta-feira (25), a rapper americana Latto lançou o seu novo álbum “777” e divulgou que ainda há algumas surpresas na produção. A artista informou,que há uma faixa bônus em parceria com a cantora Mariah Carey e o DJ Khaled.

A divulgação teve direito a capa com data de lançamento. Apesar disso, a faixa bônus é um remix da música “Big Energy” que contém o sample do famoso single de 1981, “Genius of Love”, do grupo Tom Tom Club, e, relembrando, também faz parte da composição da faixa “Fantasy”, da cantora Mariah, gravada em 1995.


As cantoras Mariah e Latto na capa do "Big Energy". (Foto: Reprodução/Instagram/@latto77).


Para alegria dos fãs, a parceria e single “Big Energy” será lançada nesta segunda-feira, dia 28 de março. Sobre a criação da música, a cantora relata como foi composta, em uma entrevista cedida ao Billboard:

“Eu basicamente peguei essa citação masculina e moderna de ‘big d-k energy’ do Twitter e fiz disso uma coisa em que todos os gêneros podem ter ‘grande energia’ e ir mais fundo do que apenas [algo] sexual. Eu queria que fosse empoderador.” ressaltou ela.

No entanto a cantora completou dizendo que: “É uma aura que você carrega e uma confiança. É apenas uma vibração geral e quando você entra na sala, você tem 'grande energia' e ninguém pode lhe dizer o contrário. É uma coisa edificante e transformar uma citação engraçada em algo positivo.” finalizou Latto.

O álbum “777” contém 13 músicas e têm participações especiais de Lil Wayne, 21 Savage, Childish Gambino, Lil Durk, Nardo Wick e Kodak Black.

Enquanto isso, confira o clipe sem a participação da cantora Mariah:


Assista ao clipe da música "Big Energy". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


A rapper americana de 23 anos ficou conhecida profissionalmente como Latto ou Big Latto. No entanto, a cantora apareceu pela primeira vez no reality show “The Rap Game” em 2016, que anteriormente era conhecida como Miss Mulatto e venceu a primeira temporada do programa.


Latto. (Foto: Reprodução/Instagram/@latto777).


O sucesso de Latto ocorreu em 2019 com a música “Bitch from da Souf”, e logo depois assinou com a empresa RCA Records. Já em agosto de 2020, a música entrou no ranking da Billboard Hot 100 chegando ao número 95. A cantora também lançou em 2020 “Muwop”, com Gucci Mane. Em 2021, a rapper Latto lançou o single “Big Energy” para o segundo álbum de estúdio e o single alcançou o top 20 da Billboard Hot 100, tornando-se a música mais bem sucedida dela até o momento.

 

Foto Destaque: A rapper Latto. Reprodução/Instagram.

VEJA TAMBÉM

DJ Diplo fará a abertura do show da Madonna no Rio de Janeiro Lorena Bueri

DJ Diplo fará a abertura do show da Madonna no Rio de Janeiro

O DJ americano que esteve recentemente no Lollapalooza, retorna ao Brasil para abrir o show da Rainha do Pop. Diplo tem muita simpatia com os Brasil e a música brasileira. O artista já esteve no Brasil diversas vezes.
Após declarações sobre saída, Cássio pode ir para a reserva a partir do próximo jogo Lorena Bueri

Após declarações sobre saída, Cássio pode ir para a reserva a partir do próximo jogo

Em razão de críticas ao seu desempenho durante este primeiro trimestre do ano, o goleiro corintiano fala sobre possibilidade de saída após falhas que geraram derrotas
Investigação Internacional sobre descoberta de corpos em Gaza é solicitada pela ONU Lorena Bueri

Investigação Internacional sobre descoberta de corpos em Gaza é solicitada pela ONU

ONU solicita investigação internacional e independente, após descoberta de mais de 300 corpos na Faixa de Gaza, corpos foram encontrados por autoridades palestinas
Kylie Jenner e Timothée Chalamet serão pais? Detalhe em foto chama a atenção dos fãs  Lorena Bueri

Kylie Jenner e Timothée Chalamet serão pais? Detalhe em foto chama a atenção dos fãs

O casal que está junto desde o ano passado, mantém um relacionamento discreto e não tem sido visto juntos com frequência; o relacionamento veio à tona após serem flagrados aos beijos em um dos shows da turnê Renaissance, de Beyoncé
'Godzilla e Kong: O Novo Império” ocupa posto de segunda maior bilheteria de 2024 Lorena Bueri

"Godzilla e Kong: O Novo Império” ocupa posto de segunda maior bilheteria de 2024

Apenas atrás do sucesso estrondoso de "Duna 2", a sequência de "Godzilla vs Kong" leva a melhor de "Kung Fu Panda 4", que agora ocupa a terceira posição do ranking
Presidente de Portugal reconhece culpa pela escravidão e fala em reparação ao Brasil Lorena Bueri

Presidente de Portugal reconhece culpa pela escravidão e fala em reparação ao Brasil

Marcelo Rebelo de Sousa, o atual presidente de Portugal, reconhece pela primeira vez, a culpa do país acerca da escravidão e massacre em território brasileiro
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo