Esportes

Raphinha vai até suas redes sociais para desmentir rumores de transferência

O jogador que está atualmente no Barcelona, foi até suas redes sociais nessa terça-feira (9) para desmentir rumores sobre uma possível transferência. As notícias que estão rondando dizem que Newcastle e Chelsea tem interesse no atleta.

09 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 21h00
Raphinha vai até suas redes sociais para desmentir rumores de transferência Lorena Bueri

O atacante brasileiro Raphinha, do Barcelona, foi até suas redes sociais nessa terça-feira (9) para desmentir as especulações de que esteja ouvindo propostas de outras equipes. O jogador comentou em uma publicação que repassava a notícia do jornalista Joaquim Piera, do Diário SPORT. A resposta de Raphinha você encontra logo abaixo.


Resposta de Raphinha em publicação que afirmava seu interesse em sair do clube (Foto: Reprodução/Instagram)


Na notícia, Piera comenta que Newcastle e Chelsea são os clubes interessados no atleta e também diz que Deco (ex-jogador e empresário de Raphinha) busca convencer o jogador a sair do Barcelona. De acordo com o jornalista, o clube espanhol está ouvindo propostas que rondam os 80 milhões de euros (cerca de R$ 438 milhões) e o objetivo do Barcelona com a venda de Raphinha seria conseguir baixar a folha salarial da equipe.

O jogador brasileiro já esteve presente em outra especulação nos últimos dias. O jornal espanhol Mundo Deportivo divulgou recentemente que Raphinha e outros jogadores do Barcelona estão em uma lista de atletas que o clube pretende negociar e que o principal objetivo por trás dessas vendas é trazer Lionel Messi de volta para Catalunha. Os outros jogadores mencionados na matéria foram Ansu Fati, Ferrán Torres, Eric Garcia e Kessié.


Notícia que comenta sobre a venda de Raphinha e outros jogadores divulgada pelo jornal espanhol Mundo Deportivo (Foto: Reprodução/Mundo Deportivo)


Raphinha chegou ao Barcelona no início da temporada 2022-23. O jogador foi comprado do Leeds United, da Inglaterra, pelo valor de 58 milhões de euros (por volta de R$ 318 milhões). Na temporada atual, o atleta brasileiro acumula 10 gols e 11 assistências em 45 jogos pelo clube. Até o momento, o jogador só conquistou um título com a camisa do Barcelona: a Supercopa da Espanha de 2022-23.

 

Foto Destaque: Raphinha comemorando gol com a camisa do Barcelona. Sara Gordon/Barcelona

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo