Esportes

Raphael Veiga comemora sua primeira convocação para a Seleção Brasileira

Após ter seu nome em lista de convocados da seleção brasileira, Raphael Veiga comemora, fala sobre expectativas e emoção de representar o Brasil em amistoso contra o Marrocos no dia 25 de março.

04 Mar 2023 - 12h00 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 12h00
Raphael Veiga comemora sua primeira convocação para a Seleção Brasileira Lorena Bueri

O meia do Palmeiras, Raphael Veiga, está entre os relacionados para o primeiro amistoso da seleção brasileira em 2023. O amistoso será o primeiro encontro da seleção com o grande público após a copa do Qatar, e será a primeira oportunidade para muitos jogadores que sob comando do técnico interino, Ramon Menezes, foram convocados pela primeira vez, e Veiga é um nome de peso no futebol brasileiro, tendo há muito tempo, seu nome solicitado por boa parte da torcida.

A inclusão de seu nome na lista foi motivo de comemoração nos bastidores do clube no qual atua, o Palmeiras, que também contou com Rony e Weverton na lista de convocados para o amistoso. O clima de festa tomou conta do vestiário palmeirense, que tem, de uma só vez, dois estreantes na seleção canarinho. 


Veiga e Rony, convocados para a seleção pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram)


Veiga se pronunciou através de suas redes sociais logo após o anúncio da convocação.

“Viver esse momento é algo realmente inexplicável. Representar a seleção brasileira é a coroação de tudo feito até aqui na minha carreira. Agradecer ao Palmeiras e a todos que me ajudaram chegar e poder viver esse momento maravilhoso. Deus é bom e o tempo dele é maravilhoso” , disse o jogador. 

Minutos após a divulgação da lista, Raphael Veiga concedeu uma entrevista à TV Palmeiras e falou um pouco sobre as expectativas e emoção de vestir a amarelinha pela primeira vez em sua carreira.

“Seleção brasileira para quem sonha ser jogador é algo que todos têm o sonho. Vestir a camisa amarelinha, como o povo fala, é o ápice. Era um sonho, sabia que era algo que no dia a dia era um sonho a ser realizado a longo prazo. Desde lá de trás. Chegar neste momento é muita alegria” , declarou o jogador sobre a emoção de representar o Brasil.

A convocação de Veiga vem após uma temporada conturbada, onde o jogador enfrentou lesões que dificultaram a temporada do craque alviverde, mas em 2023, o meia do Palmeiras voltou e voltou a ser uma das peças fundamentais para a temporada atual do Verdão.

 

Foto destaque: Raphael Veiga comemorando pelo Palmeiras. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo