Esportes

Raniel rescinde contrato com o Santos

O jogador fez acordo com a equipe do Santos. O seu contrato era válido até o final desta temporada, porém nesta segunda-feira foi divulgada a rescisão.

13 Mar 2023 - 21h44 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 21h44
Raniel rescinde contrato com o Santos Lorena Bueri

O jogador que chegou ao Santos final de 2019, mas não conseguiu dar sequência de jogos pela equipe da Vila Belmiro. Chegou a ficar 282 dias sem atuar, após ter testado positivo para a Covid-19 em outubro de 2020. O atleta foi diagnosticado com trombose venosa profunda, em entrevista a Santos TV, chegou a falar “que teve risco de perder a perna ou até a vida”, o atleta passou por um procedimento cirúrgico e um longo processo de recuperação.

Em 2022 o atacante Raniel foi emprestado a equipe carioca do Vasco da Gama. Lá o atleta disputou 45 jogos e fez 16 gols, sendo artilheiro do time no Campeonato Carioca e na Série B, ele ainda foi um dos destaques na campanha que trouxe a equipe carioca de volta a série A do Campeonato Brasileiro. Retornou ao Santos, em 14 dezembro de 2022 para dar início a pré-temporada para o Campeonato Paulista 2023. Em janeiro deste ano chegou a negociar uma possível transferência para a equipe mexicana do Cruz Azul, porém a negociação não deu certo, o que fez com que o atleta permanecesse na equipe paulista.


Raniel comemora com a torcida do Vasco. (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br)


No entanto, o atleta teve poucas oportunidades com o técnico Odair Hellmann na competição, atuando em apenas duas ocasiões, uma contra o Palmeiras e outra contra o São Bento, e nas duas partidas entrou no segundo tempo.  Desde o dia 8 de fevereiro o atleta não entra em campo. Na equipe do Peixe, o atacante disputou 35 partidas marcando apenas 3 gols. Disputava vaga com Marcos Leonardo que é o titular e quando o atleta não pôde atuar no jogo contra o Ituano, o técnico optou pelo o centroavante Rwan Seco, Raniel esteve no banco, porém não chegou a entrar em campo.

O fato do atleta não se sentir útil a equipe fez com que o atacante fizesse um acordo com a diretoria do Santos para sua saída da equipe, assim tendo a possibilidade de buscar oportunidades em outras equipes.

 

Foto destaque: Raniel aponta para escudo do Santos enquanto comemora o gol. (Foto: Ivan Stort/Santos FC/LANCE!)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo