Esportes

Ramon Menezes esboça Seleção Brasileira com novidades para amistoso

O técnico interino da Seleção Brasileira teve nesta terça-feira (21), o seu primeiro treino com grupo completo, visando o amistoso deste sábado (25).

21 Mar 2023 - 21h30 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 21h30
Ramon Menezes esboça Seleção Brasileira com novidades para amistoso Lorena Bueri

Após a Copa do Mundo, o técnico Tite escolheu deixar a Seleção Brasileira, o que abriu uma nova disputa para o cargo. Enquanto Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, não decide quem será o comandante do próximo ciclo, Ramon Menezes estará no comando. Com isso, o técnico inteirino teve hoje o seu primeiro treino com seus 23 convocados, visando a partida contra Marrocos, que acontece neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos.

Na atividade inicial, o treinador indicou que deve promover estreias durante o amistoso. O volante Andrey Santos, do Vasco e o atacante Vitor Roque, do Athletico-PR, devem jogar pela primeira vez com a Amarelinha no time profissional. Ambos marcaram presença na última conquista da seleção sub-20, no Sul-Americano, disputado no mês passado, na Colômbia.



Vitor Roque, Robert Renan, Andrey Santos e Arthur durante treinamento da Seleção Brasileira. Reprodução/CBF


As grandes dúvidas do primeiro treinamento foram no meio de campo, onde Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras) disputam vaga. Na ponta direita, Antony (Manchester United) e Rodrygo (Real Madrid) também disputam vaga.

Se pelo lado Brasileiro é um recomeço, do lado Marroquino a partida é considerada festiva. Essa é a primeira vez que a Seleção atuará para sua torcida, em seu país, após a histórica campanha na Copa do Mundo do Catar, em novembro e dezembro de 2022, quando ficou em quarto lugar e derrotou gigantes como Portugal e Espanha, além de deixar a seleção Belga pelo caminho na fase de grupos. Com isso, o Estádio Ibn Batouta deve receber sua capacidade máxima de 45 mil espectadores. Jogadores como Bounou, Hakimi, Amrabat e Ziyech, que fizeram história na Copa do Mundo, estarão a disposição do técnico Walid Regragui.

Provável escalação da Seleção Brasileira - Ederson (Weverton); Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá (Raphael Veiga); Rodrygo (Antony), Vini Jr. e Vitor Roque. Técnico: Ramon Menezes.

Foto Destaque: Jogadores da Seleção Brasileira no treinamento visando a partida contra Marrocos. Reprodução/CBF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo