Cinema/TV

Ralph Macchio completa 60 anos

O ator que se eternizou como o personagem Daniel Larusso da trilogia 'Karatê Kid' e voltou a viver o personagem em 'Cobra Kai', completou 60 anos na última quinta

05 Nov 2021 - 12h00 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 12h00
Ralph Macchio completa 60 anos Lorena Bueri

O interprete de Daniel Larusso, o primeiro Karatê Kid, completou 60 anos na última quinta, 5. O ator que deu vida ao personagem em ‘Karatê Kid - A Hora da Verdade’ de 1984, ‘Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua’ de 1986 e ‘Karatê Kid 3 - O Desafio Final’ de 1989. Ralph Macchio voltou para o personagem em 2018, quase trinta anos depois do lançamento de seu último filme como Karatê Kid, na série ‘Cobra Kai’, a qual também é produtor juntamente com William Zabka.


Trailer da quarta temporada de 'Cobra Kai'. (Vídeo:Reprodução/Netflix)


 E se hoje em dia ele não é mais kid, saiba que no lançamento do primeiro filme de ‘Karatê Kid’ ele nem no ensino médio estava mais. Ralph já tinha 22 anos em 1984. E apesar de ter feito parte de outros filmes, o ator ficou marcado como Daniel Larusso. E se engana quem acha que ‘Cobra Kai’ foi a primeira vez em anos que o ator voltou a contracenar com um colega da trilogia. Na série ‘How I Meet Your Mother’ tanto ele quanto William Zabka que dá vida a Johnny Lawrence, contracenaram juntos como eles mesmos.

Ariana Grande e Cynthia Erivo vão estrelar filme de ‘Wicked’

Rahul Kohli se fantasia de Reed Richards

Live-action ‘Avatar: A Lenda de Aang’ terá Daniel Dae Kim como vilão

 Ralph Macchio era bem próximo de Pat Morita que viveu o senhor Miyagi na trilogia de filmes. Em 2005, Pat Morita veio a óbito. Ralph fez um discurso no funeral do amigo e uma das frases faladas foi: “Para sempre, meu sensei”.

 O sessentão é casado há 34 anos com Phyllis Fierro, seu amor da adolescência que conheceu quando tinha 15 anos. Ralph Macchio tem um casal de filhos Daniel e Julia Macchio. Será apenas uma coincidência o nome de seu filho ser o nome do personagem que o consagrou? Ao que tudo indica o nome se deve a outro fator. “O primo da minha esposa, Daniel, era o melhor amigo dela enquanto crescia. E sim, para mim o nome Daniel sempre significará algo especial”, contou ele.



 

Foto destaque: Ralph Macchio. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo