BBB

Raio-X foi palco para trocas de farpas entre Cezar Black e Ricardo Alface

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (27), rendeu assunto entre os funcionários da área da saúde, levando a briga para o raio-x, com os dois se atacando no confessionário

28 Mar 2023 - 16h12 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 16h12
Raio-X foi palco para trocas de farpas entre Cezar Black e Ricardo Alface Lorena Bueri

A discussão entre Cezar Black e Ricardo Alface repercutiu bastante dentro da casa após o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (27). No raio-x realizado em todas as manhãs, os dois usaram a dinâmica para expressarem seus sentimentos após a treta e, claro, aquelas alfinetadas sobre o ocorrido.

Ricardo foi mais enfático ao falar de seu rival no jogo. Segundo ele, seu maior erro foi ter acreditado em Cezar e perdoá-lo nas vezes que errou. Em seguida, o biomédico disse que o enfermeiro teve a "pachorra" de falar para todos seu plano de jogo. Alface ainda cutucou Amanda, sem citar o nome da médica, ele disse que tem pessoas que não aparecem no jogo, mas querem se intrometer na confusão alheia e receber flores.


Alface

Ricardo Alface não poupou palvras para criticar seu oponente. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na vez de Cezar Black, o enfermeiro diz que o couro está comendo no Big Brother Brasil 23. E ele deu o recado dizendo que suas atitudes serão semelhantes a Lei de Talião, vai atacar quem estiver o atacando. O brother ainda afirmou que não irá abaixar a cabeça para ninguém dentro da casa. Ele também cutucou seus rivais dizendo que tem gente que está em clima de "já ganhou",  que se sentem favoritos fora do confinamento.


Raio-X de Cezar Black na manhã desta terça-feira (28). (Vídeo: Reprodução/Cezar Black


A briga entre os brothers foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, com alguns defendendo a atitude de Alface e outros apontando machismo do affair de Sarah Aline contra Amanda. 

Após os ânimos se acalmarem, Amanda e Cezar criticaram a atitude de Ricardo. os brothers desabafar um com o outro após Alface se retirar da sala. O enfermeiro chegou a dizer que o biomédico é "VTzeiro" e comentou que seu rival "está se sentindo o dono do jogo". Black enfatizou que todos na casa estão jogando e respeitando um ao outro, mas que seu rival está sendo incoerente.

Já do outro lado da casa, Ricardo teve a orelha puxada por Sarah Aline. Durante a madrugada, o casal conversou diversas vezes sobre a briga com Cezar Black. No momento em que estavam no Quarto do Líder, a sister advertiu a atitude do biomédico dizendo que já estão praticamente na reta final do reality show e que ele prefere voltar a ter reações explosivas como era no início do programa. No final, a psicóloga ressaltou que não quer dizer que Alface não precisa ficar indignado com a situação, mas que seu comportamento pode ser interpretado de outra forma.

 

Foto destaque: Ricardo Alface e Cezar Black trocam farpas durante o raio-x. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo