Celebridades

Rainha de bateria, Sabrina Sato arrasa em ensaio da Vila Isabel para o Carnaval

Apresentadora e atriz Sabrina Sato marca presença em ensaio na quadra da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2022 e arrasa com um look super moderno

28 Jan 2022 - 13h42 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 13h42
Rainha de bateria, Sabrina Sato arrasa em ensaio da Vila Isabel para o Carnaval Lorena Bueri

A apresentadora Sabrina Sato marcou presença em ensaio para o Carnaval 2022. A gata, que é rainha de bateria da escola de samba Unidos da Vila Isabel, arrasou na quadra no Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 27. Mostrando que sabe dançar, a musa deixou a mostra seu corpão ao optar por um look de top e saia azul.


Sabrina Sato em ensaio na Vila Isabel (Foto: Roberto Filho/Brazil News)


Em seu Instagram ela mostrou o look escolhido para a noite que seria regada de samba. Na legenda do instagram ela disse "Nossa Vila Isabel brilha mais do que o Sol". O post teve vários comentários, inclusive de Viviane Araújo, "Coisa linda", elogiou a atriz. "Ninguém entende essa beleza e essa energia. Única", comentou um seguidor. 

Com o Carnaval 2022 cada vez mais próximo, Sabrina foi muito simpática com todos que estavam presentes na quadra da escola na noite da última quinta-feira (27) e fez pose para fotos com todos os admiradores que estavam lá.

Além de várias fotos, em que a musa posa com seu visual azul lindíssimo, vídeos também começaram a circular nas redes sociais, mostrando Sabrina sambando com muita graça e vigor ao lado da bateria da Vila.


Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)


Este ano, a folia na Sapucaí foi adiada por conta da pandemia da Covid-19. Agora os desfiles foram remanejados para os dias 22 e 23 de abril, a mesma data dos desfiles em São Paulo. A apuração será dia 26, enquanto o desfile das campeãs deve ocorrer no dia 30 de abril.

Antes de mostrar sua grande habilidade no samba, durante a tarde do mesmo dia, a musa do samba aproveitou o calor e o sol forte do verão no Rio de Janeiro para ir a Pedra Bonita, na zona sul da cidade, ao lado do marido, Duda Nagle, e da filha Zoe, de 3 anos.

 

 

Foto destaque: Sabrina Sato (Reprodução/Instagram).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo