Beleza

Rainha da estética avançada, Ana Paula Ferro fez da marca Emporium da beleza a mais lembrada e desejada em todo território nacional

Ana Paula Ferro, uma das maiores empresarias do Brasil se torna inspiração para mulheres que querem empreender.

13 Out 2022 - 12h47 | Atualizado em 13 Out 2022 - 12h47
Rainha da estética avançada, Ana Paula Ferro fez da marca Emporium da beleza a mais lembrada e desejada em todo território nacional Lorena Bueri

Ainda em 2022, vemos um cenário majoritariamente masculino se tratando do mundo business.

A cada ano, mais mulheres estão dispostas a mudarem os números e se aventurarem nos negócios e para isso, buscam inspirações concisas e fortes, que falem diretamente sobre empreendedorismo e sucesso feminino.

Ana Paula Ferro é uma das grandes vozes incumbidas para esta missão.

Nascida no interior de São Paulo, ela sempre sonhou com o mundo dos negócios e desde cedo, logo mostrou talento nato para comandar. Ainda criança, iniciou sozinha sua própria ‘’ fábrica de artesanatos’’, aplicando miçangas em chinelos e vendendo a conhecidos.

A pequena sonhadora cresceu e se tornou uma das mulheres de maior destaque no segmento da estética avançada.

A Emporium da Beleza, sua rede de clínicas, hoje já soma 130 unidades com sua primeira franquia internacional inaugurada em setembro deste ano.

A ideia de se envolver no ramo da beleza surgiu através de um pensamento nobre: transformar vidas.

Ela percebeu o quanto a autoestima era fator influente na vida das pessoas, mas que poucas tinham condições de modificar sua realidade.

É fato que os procedimentos estéticos costumam apresentar valores exorbitante e ao estudar esse cenário, surgiu a ideia de democratizar esses serviços e oferecer qualidade praticando um preço justo.

Dessa forma, Ana Paula conseguiu vender seu produto para um público que até então era esquecido pelo segmento.

Com o sucesso de sua primeira empresa aberta em 2005, franquear foi a melhor opção.

A ideia deu tão certo que a Emporium da Beleza tornou-se um grande fenômeno e apresenta números faraônicos.

Foram mais de 5 milhões de atendimentos executados, com grande divulgação na imprensa nacional e mais investidores interessados em obter a sua própria franquia a cada dia.

Durante o período mais crítico da crise, a rede cresceu em 309% contrariando todo o cenário que estava sendo visto.

Ana Paula Ferro construiu um império que pelo visto, continua em crescimento.

A sua rede de clínicas marca presença em quase todos os estados brasileiros e chama atenção dos clientes por disponibilizar tratamentos estéticos efetivos e equipamentos de ponta, além de apresentar protocolos exclusivos.

A Emporium da Beleza também é pioneira em um modelo 6x1 e conta com tratamentos faciais, como toxina botulínica, ultrassom microfocado e bioestimulador de colágeno para quem busca rejuvenescimento; tratamentos corporais como corrente russa e a famosa lipo sem cortes, ideal para quem quer reduzir medidas; depilação a laser, além de  protocolos exclusivos para emagrecimento, nutri e dermo cosméticos para manutenção da beleza e cuidados home care e vendas via e-commerce.

Todos esses fatores contribuíram para que o nome de Ana Paula Ferro e da sua empresa estivessem ainda mais em evidência.

Ela soube transformar seu negócio em um incrível desejo tanto para os clientes que desejam realizar seus tratamentos na clínica quanto para os investidores que desejam ter sua própria unidade.

Um nome forte para quem quer se inspirar em uma história de muita luta e principalmente grande sucesso.

Siga Ana Paula Ferro nas redes sociais!

@anapaulafreitasferro

Emporium da Beleza

@emporiumdabeleza.oficial

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo