Celebridades

Rainha Elizabeth teria soltado um ‘graças a Deus’ quando soube que Meghan Markle não iria no enterro de Philip

Jornalista investigativo Tom Bower realizou entrevistas com pessoas próximas à realeza durante 1 ano, a Rainha Elizabeth II teria dado tal declaração quando soube que Meghan Markle não iria para o funeral de seu marido.

16 Jul 2022 - 14h00 | Atualizado em 16 Jul 2022 - 14h00
Rainha Elizabeth teria soltado um ‘graças a Deus’ quando soube que Meghan Markle não iria no enterro de Philip Lorena Bueri

A rainha Elizabeth II comemorou com um ‘graças a Deus’ quando soube que Meghan Markle não compareceria de seu marido, o príncipe Philip, que morreu em abril do ano passado.

O jornalista investigativo Tom Bower em seu novo livro fez a revelação. Bower passou um ano entrevistando pessoas ligadas a Meghan Markle e à realeza para o lançamento ‘Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors’, disponível na próxima semana.

O The Sun publicou um trecho exclusivo da obra nesta sexta-feira (15). O príncipe Philip faleceu em 9 de abril do ano passado, aos 99 anos, o funeral foi marcado para o dia 17. A morte de Philip aconteceu um mês após que Harry e Meghan realizaram uma entrevista com a apresentadora Oprah revelando muitas ações da realeza.


Meghan Markle e Princípe Harry. (Foto: Reprodução/Instagram)


“O clima era sombrio. Diariamente, a mídia exaltava a notável vida e devoção de Philip ao país. O duque havia planejado um funeral simples na Capela de São Jorge, em Windsor”, escreveu Tom Bower. “A única incerteza era o relacionamento entre Harry e sua família. Como ele lidaria com seu pai e irmão?”, reflete o biógrafo.

Sobre a ausência de Meghan, Tom escreve: “Meghan citou sua gravidez de sete meses como o motivo para não viajar.” Ele continua: “No Castelo de Windsor, a rainha se preparava para enfrentar o público em um dos dias mais tristes de sua vida. Philip tinha sido sua rocha nos 70 anos anteriores.

Apesar com todo o sofrimento em torno da morte do companheiro, Elizabeth não teria deixado de dar uma cutucada em Meghan Markle. “Para cumprir as restrições da Covid, ela sofreria sozinha dentro da capela. 'Graças a Deus, Meghan não vem’, disse a monarca”. Segundo o The Sun, ela disse isso aos seus assessores presentes na ocasião.

A tensão entre Harry e Meghan com a realeza começou desde que eles renunciaram às suas funções na família real britânica em janeiro de 2020. O casal no mesmo ano, se mudaram para a mansão que moram atualmente em Montecito, na Califórnia.

Megan Markle expõe ter sofrido racismo e tido pensamentos suicidas no período em que viveu em meio da família real, e Harry criticou seu pai, Charles, e afirmou que estava decepcionado com ele.

 

Foto Destaque: Rainha Elizabeth II. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo