Celebridades

Rainha Elizabeth evita eventos ao precisar de cadeira de rodas

Rainha utiliza cadeira de rodas e por isso evita participar de eventos. Fonte do palácio oficial explica que o orgulho da monarca parte do medo de ser comparada com a irmã que utilizou meses antes de falecer.

22 Mar 2022 - 08h56 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 08h56
Rainha Elizabeth evita eventos ao precisar de cadeira de rodas Lorena Bueri

Não se pode negar que a rainha Elizabeth II é um exemplo de mulher forte e saudável, ainda desfruta de uma vida luxuosa em seu palácio, tendo quase 96 anos de idade. No entanto as novidades sobre a rainha têm deixado seus admiradores um pouco alarmados.

Em fevereiro de 2022, a rainha preocupou seus súditos ao confirmar o resultado positivo para covid-19, no entanto acalmou a todos ao informar estar passando pela doença apenas com sintomas leves.

Embora, o covid tenha sido apenas um susto, as novas informações confirmadas por fonte do palácio oficial, outra vez trazem preocupação aos súditos da rainha.

A notícia foi dada pelo ator Christopher Biggins durante uma entrevista no GB News. A monarca está utilizando cadeiras de rodas e por esse motivo, não está comparecendo em tantos eventos.

A fonte do palácio confirmou explicando que a monarca não quer ser comparada com sua irmã, já que Margareth começou usar cadeira de rodas aos 71 anos e após alguns meses faleceu.


rainha Elizabeth II

Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/Isto é dinheiro)


Vale lembrar que a necessidade de cadeira de rodas é uma questão bastante comum durante o envelhecimento de uma pessoa e o processo de envelhecer, é algo natural. Porém é de se entender o orgulho de Elizabeth, pois além de ser comum do humano a dificuldade em aceitar determinados processos da vida, a rainha é uma pessoa pública que é reconhecida não somente por sua posição oficial que já é algo muito relevante, mas também uma pessoa reconhecida e admirada por ser uma senhora que se conserva muito saudável.

A monarca é a atual rainha do Reino Unido e de mais catorze estados independentes chamados de Reinos da Comunidade de Nações, ela também é a chefe da comunidade Commonwealth, que é formada por 53 estados. Ou seja Elizabeth é poderosa e observada não apenas pelo Reino Unido, mas por todo o mundo.

 

Foto Destaque: Rainha Elizabeth II. Reprodução/Estado de Minas.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo