Celebridades

Rainha Elizabeth II comparece a 1ª reunião presencial após testar positivo para Covid

A Rainha Elizabeth II compareceu ao seu 1º evento presencial após testar positivo para Covid. Ela esteve em uma reunião nesta segunda-feira (07) com Justin Trudeau.

07 Mar 2022 - 15h07 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 15h07
Rainha Elizabeth II comparece a 1ª reunião presencial após testar positivo para Covid Lorena Bueri

A Rainha Elizabeth II se encontrou com o primeiro-ministro canadense, Justin Tradeau, no Castelo de Windsor nesta segunda-feira (07), em sua primeira reunião oficial feita presencialmente após testar positivo pela segunda vez para Covid. As fotografias do encontro que foram feitas mostram Trudeau segurando a mão da Rainha enquanto conversam e sorriem. 

A monarca de 95 anos está voltando com as suas funções habituais depois de sofrer com alguns sintomas leves de resfriado por causa do vírus, que a levou a cancelar vários compromissos. Segundo o Palácio de Buckingham, ela manteve sua rotina com tarefas leves depois de fazer o anúncio do diagnóstico em 20 de fevereiro. 

Já o líder norte-americano está no Reino Unido para se encontrar com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, a fim de conversar a respeito da resposta internacional à frente da invasão russa na Ucrânia. 

A mãe do Príncipe Charles foi contaminada de novo, mas dessa vez foi ao ter contato com o filho primogênito, que também tinha testado positivo na semana anterior. Vale ressaltar que a taxa de contaminação da doença ainda está consideravelmente alta no país. Quem também foi afetada foi a esposa do Príncipe, Camila Parker Bowles, a Duquesa da Cornualha, que ainda no mês de fevereiro recebeu a aprovação real para poder ser reverenciada como Rainha, quando a sucessão do trono acontecer.


Príncipe Charles na esquerda, Camila Parkes Bowles no meio e a Rainha Elizabeth II na direita. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Um dia a seguir a revelar que estava novamente com coronavírus, a chefe de Estado expressou solidariedade com as vítimas da tragédia em Petrópolis, em meio ao cenário de destruição que houve na Região Serrana do Rio de Janeiro, por conta das chuvas intensas que ocasionaram deslizamentos de terra, e deixou várias pessoas soterradas, muitos desaparecidos e quase 200 mortos. Ela escreveu que reza pelas vidas perdidas, pelos familiares das vítimas, para os serviços de emergência e para os voluntários responsáveis pelos resgates.

 

Foto Destaque: Rainha Elizabeth II. Reprodução: AFP / POOL / Ben STANSALL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo