Cinema/TV

"Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton" ganha trailer oficial

Charlotte se torna rainha em trailer da minissérie Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton divulgada pela Netflix. A minissérie estreia no dia 4 de maio

23 Mar 2023 - 13h50 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 13h50
'Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton' ganha trailer oficial  Lorena Bueri

Nesta quinta-feirra (23), o primeiro trailer oficial completo da nova minissérie, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, foi divulgada pela Netflix.


Netflix (Vídeo:Reprodução/Instagram)


O vídeo com o teaser mostra a jovem Charlotte chegando ao palácio e mostra o ínicio de seu relacionamento com o seu futuro marido, Rei George. A jovem navega pelos desafios de sua nova posição como rainha e enquanto surgem cenas de bailes suntuosos, ela ouve que é pioneira e que precisará garantir sua posição na realeza. O trailer finaliza com uma reunião entre a versão mais velha da rainha e as Ladies Agatha Danbury e Violet Bridgerton, que são personagens da série original

A minissérie, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, estreará na Netflix dia 4 de maio.

A minissérie terá apenas seis episódios e já teve sua sinopse divulgada. Confira logo a seguir:

"Ambientada antes da série Bridgerton, este spin-off retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George significou, além de uma grande história de amor, uma importante mudança na sociedade, criando o mundo herdado pelos personagens de Bridgerton."

O elenco é constituido por Golda Rosheuvel de Bridgerton, Adjoa Andoh e Ruth Gemmell, que iram repetir seus papéis como a rainha Charlotte só que mais velha, Lady Danduby e Lady Bridgerton. Já Corey Mylchreest será o jovem rei Charles, Michelle Fairley como princesa Augusta, India Amarteifio será a jovem Charlotte e Arsema Tgomas como a jovem Agatha Danbury.

Além dos atores mencionados, o elenco terá também a participação de Sam Cllemmett, Hugh Sachs, Cyril Nri, Tunji Kasim, Richard Cunningham, Rob Maloney e Freddie Dennis.

Por fim, a própria Shonda Rhimes atuará na minissérie como showrunner e produtora executiva ao lado do conhecido diretos Tom Verica e da parceira de produção de longa data Betsy Beers.

 

Foto destaque: Bridgerton Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo