Notícias

Rainha Camila dá bronca em princesa Charlotte em funeral de Elizabeth II

Princesa Charlotte e seu irmão mais velho Príncipe George, roubam os holofotes na cerimônia em homenagem à monarca Elizabeth II. Rainha consorte não parece muito contente com a brincadeira dos irmãos

20 Set 2022 - 20h55 | Atualizado em 20 Set 2022 - 20h55
Rainha Camila dá bronca em princesa Charlotte em funeral de Elizabeth II Lorena Bueri

Na última segunda-feira (19) a rainha consorte, Camila, parece ter ficado incomodada com um momento de descontração do príncipe George, de nove anos, com sua irmã princesa Charlotte, de sete, no funeral da rainha Elizabeth II.

A interação entre os filhos do príncipe William com a princesa Kate Middleton ocorreu após a cerimônia realizada na Abadia de Westminster, em Londres, em homenagem à rainha que faleceu no último dia 8 de setembro, aos 96 anos.

O Daily Star, jornal britânico, consultou um expert em leitura labial Jeremy Freeman, George parecia provocar sua irmã mais nova enquanto eles estavam parados próximos ao Arco de Wellington junto com sua mãe, a tia Meghan Markle e avódrasta.


Camila do Reino Unido durante funeral da Rainha Elizabeth II. Reprodução: Twitter


Princesa Charlotte, então, rapidamente se virou para o irmão que desviou o olhar, antes de retomar sua pose e soltar um “ai” com um meio sorriso. Ao ver a interação brincalhona dos sobrinhos, Meghan inclinou a cabeça e sorriu. No entanto, Camila não pareceu gostar da brincadeira, ela olhou para trás aparentemente irritada e apontou para a princesa enquanto falava com Kate. Segundo Jeremy Freeman, nesse momento a rainha-consorte disse “pegue ela” para a mãe da criança.

Para os internautas, esse momento não passou despercebido, capturaram um curto clipe do momento no Twitter. “Parece que George fez algo com a Charlotte: ela se vira e George se move.” Comentou um, “Meghan tem um sorriso no rosto, mas depois parece que Camila se aproximou de Charlotte que disse, “ai”.  Outra pessoa concordou “Parece que o príncipe George e a princesa Charlotte tiveram um pequeno desentendimento. Olha a rainha consorte, a Camila."


Vídeos do funeral. Reproduçao: Twitter


Esse não foi o único momento em que a os irmãos roubaram os holofotes do funeral da bisavó. Câmeras que cobriram o evento ontem também capturaram uma situação em que a irmã mais nova apareceu “dar um puxão de orelha” em George para lembrá-lo de se curvar em respeito Elizabeth II. Uma fã no Twitter se derreteu pela princesa fazendo comentários como: “Eu amo a princesa Charlotte dizendo ao príncipe George o que fazer, ela diz ‘você tem que se curvar quando o caixão da rainha passar.” Ela é como uma mini Elizabeth”. “Ela está definitivamente no comando... um excelente exemplo", opinou outro usuário da rede social.

Camila é a rainha consorte do Reino Unido, casada desde 2005 com o agora Rei Charles III. 

Foto Destaque: Meghan Markle, Camila do Reino Unido, Kate Middleton e seus filhos durante funeral. Reprodução: Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo