Celebridades

Raiane Lima, mãe da filha de Gabriel Jesus, viaja para o Catar após rumor de separação

Mesmo após deixar de seguir Gabriel Jesus, a influenciadora Raiane Lima está viajando para o Catar junto com a filha Helena. O casal não se segue mais nas redes sociais.

27 Nov 2022 - 18h47 | Atualizado em 27 Nov 2022 - 18h47
Raiane Lima, mãe da filha de Gabriel Jesus, viaja para o Catar após rumor de separação Lorena Bueri

Aos 45 minutos do segundo tempo… A influenciadora Raiane Lima, mãe da filha de Gabriel Jesus, compartilhou neste fim de semana uma foto com a filha Helena em um voo para o Catar. Raiane e o jogador foram notícia antes do início da Copa do Mundo, pois se iniciaram rumores de separação após o casal, que moravam juntos na Inglaterra, deixar de se seguir no Instagram. Além do unfollow, deletaram as fotos em família (casal com a filha Helena) das redes sociais e  surpreendeu os fãs. 

Na véspera do segundo jogo do Brasil, Raiane Lima embarcou com a pequena Helena. A seleção brasileira joga contra a Suíça nesta segunda-feira (28), no Estádio 974, às 13h (horário de Brasília).


Raiane Lima e a filha Helena durante o voo para o Catar. (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogador e a influenciadora oficializaram o relacionamento em julho do ano passado, após dois meses de namoro, Raiane engravidou e se mudou para Inglaterra, para morar com Gabriel Jesus, que joga atualmente no Arsenal. Helena, a filha única do casal, nasceu em maio de 2022, e ambos compartilhavam momentos em família nas redes, mesmo que de forma mais discreta. 

Mas, não foi apenas Raiane que perdeu o primeiro jogo do atacante! A família de Gabriel Jesus também está no Brasil e o motivo de não estarem no Catar, segundo a UOL Esporte, é: o atleta não teria certeza da convocação e não planejou a viagem dos familiares para o Catar. 

A reportagem afirma que pela data da convocação ser apenas 10 dias antes do início do evento, a família do craque não teve tempo para organizar a viagem para o país. Apesar do ocorrido, eles estão se mobilizando para chegar a tempo de torcer por Gabriel Jesus e a seleção brasileira.

Foto Destaque: Gabriel Jesus e Raiane Lima. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo