Money

Raia Drogasil anuncia distribuição de 66 milhões de reais em JCP

A Raia Drogasil irá distribuir JCP no montante de 66 milhões de reais nas ações que corresponde a 0.04 reais. Saiba também as informações de outras empresas, como PetroRio e Camil

31 Mar 2022 - 14h00 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 14h00
Raia Drogasil anuncia distribuição de 66 milhões de reais em JCP  Lorena Bueri

Hoje (31), a empresa Raia Drogasil informou que irá distribuir JCP, juros sobre capital próprio, no montante bruto total de 66 milhões de reais, que corresponde a 0,04 reais por ações, para pagamento até 1° de dezembro de 2022. Contudo, a PetroRio fez o anúncio de que vai alterar a moeda funcional utilizada pela companhia para o dólar norte-americano, ficando no lugar do real. 

Confira abaixo as empresas e informações do dia: 

Raia Drogasil 

Com a informação de que a empresa irá distribuir JCP o montante bruto total de 66 milhões de reais até dezembro de 2022. O valor bruto que será pago por ação será de 0,04 reais e com isto não sofrerá nenhuma atualização monetária. Com tal benefício que será aplicado à posição acionaria do dia 4 de abril de 2022. 


 

Logo da empresa PetroRio. (Foto: Reprodução/ Trading View) 


PetroRio 

Após o anúncio que irão alterar a moeda funcional usada para o dólar no lugar do real, a empresa afirmou que a medida foi definida “para representar mais fidedignamente os resultados e patrimônio da companhia, em conformidade ao ambiente econômico ao qual está inserida.” 


 

Logo da empresa Cruzeiro do Sul (Foto: Reprodução/ onetclub) 


Cruzeiro do Sul 

A empresa registrou o lucro líquido ajustado de 39,9 milhões de reais no quarto trimestre de 2021, tendo uma queda de 55,3% na base anual. 

A cruzeiro do Sul também comunicou que o cargo de diretor financeiro e administrativo da empresa foi renunciado pelo Antônio Cavalcanti Júnior e que está sendo substituido por Luis Felipe Silva Bresaola. 


 

Logo da empresa Priner (Foto: Reprodução/ Abraco) 


Priner 

A Priner teve como registro o lucro líquido de 5,5 milhões de reais no quarto trimestre de 2021, representando uma queda de 66,8% na comparação anual.  


Logo da empresa Camil (Foto: Reprodução/ Pense Rico) 


Camil 

A empresa finalizou a compra da Silcom através da subsidiária Saman no Uruguai. Com uma estratégia de distribuição direta onde atende mais de 5 mil clientes, “a Silcom trará complementaridade às operações da Camil no Uruguai, aumentando sua cobertura atual e permitindo crescimento das atuais categorias de produtos”, declarou a Camil. Já os valores na negociação não foram mencionados. 


Logo da empresa Mobly (Foto: Reprodução/ Cuponomia) 


Mobly  

A empresa registrou o prejuízo de 16,6 milhões de reais líquido no quatro trimestre de 2021, tendo baixa de 29,8% e relação ao mesmo trimestre de 2020. 


Logo da empresa Marfrig (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Marfrig) 


Marfrig 

A companhia afirmou que a agência de classificação de risco Standard and Poor’s (S&P) ergueu a nota de crédito em escala global da empresa para BB+, anteriormente BB. Para a escala nacional, o rating permanece em brAAA. 

 

 

Foto destaque: Logo da empresa Raia Drogasil. Reprodução/ TC 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo