Celebridades

Raffa Kalimann posa em ensaio conceitual e desabafa

A influencer mineira publicou um ensaio conceitual em suas redes sociais e aproveitou para desabafar "Me disseram pra ser o que eu realmente sou e quando fui, duvidaram".

20 Dez 2022 - 18h20 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 18h20
Raffa Kalimann posa em ensaio conceitual e desabafa  Lorena Bueri

Na era da internet, a autoimagem se tornou um ponto importantíssimo para definir uma personalidade, e a busca por essa idealização anda fortemente vinculada com a moda. Cada vez mais, as celebridades buscam uma identidade visual que represente seus gostos ao mesmo tempo que venda sua imagem, essa é uma das razões pela qual muitos stylists começaram a ser requisitados nos meios da música, do cinema e da internet.

Enquanto algumas figuras tentam reproduzir o estilo de celebridades internacionais, como a influenciadora Gkay que adotou o visual “Balenciaga” de Julia Fox até mesmo nos convites da “Farofa”, outras figuras tentam trazer um trabalho estético mais conceitual e criativo, como Rafa Kalimann.


Raffa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)


A digital influencer que ficou nacionalmente famosa após participar do BBB22, é uma das celebridades que mais conseguiu construir uma estética pessoal. Em parcerias com stylists paulistanos, como Gi Macedo, ela vem trazendo ensaios fotográficos modernos e cheios de personalidade. Kalimann conseguiu fugir do estereótipo apresentadora da Globo, e vem apostando em looks ousados que combinam referências dos anos 2000 e da cultura “clubber”, que envolve roupas largas e peças de couro.


Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta segunda-feira, Rafa Kalimann publicou um novo ensaio em seu perfil do Instagram. No post, a influencer aparece vestindo um look totalmente preto e branco, na mesma cor das fotos. Na legenda, desabafou: "Me disseram pra ser o que eu realmente sou e quando fui, duvidaram". Milhares de fãs repercutiram a foto de Rafa, comentando mensagem carinhosas como "Perfeitinha", "Você é luz, Em muitos sentidos. Sou grata demais ao que fez por mim". Deborah Secco concordou com Rafa e deixou seu recado: "Sempre sendo quem queremos ser!!!". 


Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente, Kalimann é uma das apresentadoras do Big Brother Brasil e estreou como atriz na série Rensga Hits!, que conta a história da música sertaneja no Brasil. Além de ser uma das figuras mais influentes na internet, o engajamento de Rafa com a moda pode gerar grandes oportunidades para ela. Muito se especula sobre uma participação da influencer como modelo para alguma marca, e só o tempo pode dizer tudo que ela ainda pode conquistar.

 

Foto destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo