Celebridades

Rafaella Santos vai comemorar seu aniversário com nova festa em São Paulo

Rafaella Santos está pronta para outra, a modelo após uma colorida pool party na mansão na Barra da Tijuca zona oeste do Rio, irá realizar a comemoração oficial de seus 27 anos em sp.

20 Mar 2023 - 16h00 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 16h00
Rafaella Santos vai comemorar seu aniversário com nova festa em São Paulo Lorena Bueri

A irmã do jogador de futebol Neymar Jr., Rafaella Santos, está pronta para outra. A modelo, após uma colorida pool party em sua mansão, em seu condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, realizará a comemoração oficial de seus 27 anos.

A modelo vai disponibilizar para os seus convidados um copo térmico personalizado com as letras do seu nome, "R" e "S", fabricado exclusivamente para o evento; e já foram enviados para os seus convidados na cor branca, diferente do Rio que estes foram cor–de–rosa.


Rafaella Santos  segurando bolo  da sua festa na na Barrada Tijuca no Rio

Foto: Reprodução/Instagram @rafaella


O evento terá em torno de 500 convidados e a data ainda permanece em mistério. A influencer já está em São Paulo para finalizar os últimos preparativos.

A amiga e ex-cunhada, Dhiovanna Barbosa, irmã do também jogaodor de futebol Gabigol, também já está na capital Paulista.

Ao chegar em sua residência em São Paulo, a influenciadora e modelo mostrou mimos recebidos, uma grande quantidade de buquês de flores, que foram enviados pela data de seu aniversário. E ela brincou que iria “abrir uma floricultura”.

A musa viralizou após o ocorrido no sambódromo ao desfilar como destaque do Salgueiro, onde mostrava curvas não esperada pelos espectadores e internet reagiu a musa recebeu uma chuva de críticas.

Rafaella Santos a irmã do  craque Neymar completou 27 anos no dia 11/03, e postou em suas redes sociais homenagens e preparativos da sua grande festa de aniversário.

O evento ocorreu na mansão que divide com a sua mãe  Nadine na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio,  e está avaliada em 14 milhões.

A festa oficial ainda sem data confirmada, irá ocorrer na sua mansão que   em São  Paulo, os convidados além dos copos personalizados também receberam muitos outros brindes, a lista de convidados ainda é um sigilo e não foi  divulgada pela modelo agora de 27 anos.

 

Foto destaque: Rafaella Santos pousando em fotos em sua festa de aniversário na Barra da Tijuca zona oeste do Rio Reprodução/instagram @rafaella 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo