Celebridades

Rafaella Santos é criticada por uso exagerado em photoshop

Após ser destaque no desfile da Salgueiro na Zona Norte do Rio de Janeiro, Rafaella Santos foi alvo de criticas por uso exagerado de photoshop em suas fotos

22 Fev 2023 - 10h30 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 10h30
Rafaella Santos é criticada por uso exagerado em photoshop Lorena Bueri

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, está sendo alvo de críticas. A musa da Salgueiro causou uma polêmica nas redes socias. Alguns internautas notaram a diferença entre suas fotos postadas em suas redes sócias e as fotos do desfile. A influenciadora, foi destaque da escola de samba do bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Rafaella está sendo acusada de fazer uso exagerado do photoshop e distorcer as imagens. Um internauta disse que “Rafaella tem um corpo lindo, pois não precisa se esconder atrás de filtro”, disse. Outro disse que “Rafaella, tem um corpo como a maioria das mulheres tem, mas acaba mostrando fotos muito diferentes”.


Rafaella Santos desfile da Salgueiro (Foto: Rafaella: Instagram)


Outros seguidores saíram em defesa de Rafaella. Uma seguidora disse ser “cruel fazer essas publicações contra a imagem de alguém”, disse. Outra seguidora falou que mesmo que não fosse uma pessoa pública, os “comentários são cruéis e que não sabe como a peoa vai reagir ou lidar com tudo isso”.

Durante o desfile, Rafaella disse que fez uma lipoaspiração e ainda afirmou que não poderia fazer muito esforço, pois ainda não estava recuperada e teve que ficar ausente dos ensaios e preparação do desfile de carnaval. A influenciadora disse também que não poderia deixar de mostrar o seu amor pela escola de samba.


Rafaella Santos no desfile da escola de samba (Foto:  Webert Belicio/AgNews)


Após receber vários haters, a influenciadora Jojo Todynho saiu em defesa da Rafaella. Jojo disse em suas redes socias, que “ninguém aqui é manequim”, disse em seus storys. Jojo continuou dizendo que tem, carinho, respeito e admiração pela irmã de Neymar. Na sequência dos vídeos, ela também afirmou ser muito feio ver mulheres comparando o corpo dela. A gente se sente bem do jeito que quiser, se ela usa photoshop é problema dela e parem com isso, disse em seus storys.

A influenciadora Rafaella, é linda e não precisa se esconder atrás de filtro, ela é uma mulher com todas, mas se ela se sente bem e feliz é isso que importa.

Foto Destaque: Rafaella Santos desfile da Salgueiro (Foto 1: Rafaella/I nstagram. Foto 2: Webert Belicio/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo