Celebridades

Rafaella Santos defende Neymar Jr. sobre rumores de traição

A irmã do jogador Neymar Jr., Rafaella Santos, sai em defesa do irmão após rumores de uma suposta infidelidade, Bruna Biancardi também reage nos comentários

3 min de leitura
12 Ago 2022 - 19h03 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 19h03

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr. fez questão de se posicionar em relação aos comentários sobre uma suposta traição que teria causado o fim do relacionamento do atacante e da influenciadora Bruna Biancardi.

Em uma publicação feita em um perfil de fofocas no Instagram, Rafaela não gostou da notícia vinculada na página e resolveu sair em defesa do irmão. "Pelo amor de Deus, posta algo que seja verdade. Vocês não sabem de nada", escreveu a influenciadora nos comentários.

Bruna também resolveu responder na mesma página, uma internauta que alegou que era a própria Bruna que havia espalhado o rumor de traição. "Para de falar besteira, menina. Prova o que você está falando, então", afrontou a influenciadora.

Os rumores de uma suposta traição do Jogador e o fim do relacionamento com Bruna vêm rolando há quase um mês. Os burburinhos surgiram após Neymar aparecer sem aliança em um restaurante com alguns amigos.

Rafaella Santos e Bruna Biancardi reagem em comentários (Foto: Reprodução/ Instagram)


A influenciadora se pronunciou nesta sexta-feira (12) em seus stories do Instagram sobre o fim do relacionamento com Neymar Jr. e afirmou que eles não estão juntos há um tempo e afirmou que não houve traição e que esse não foi o motivo do término do casal.

 “Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição.”, escreveu, explicando que toda a situação não passou de rumores e que não houve traição no relacionamento.

“Não acreditem tudo que aparece por aí... Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome, obrigada!”, finalizou.

O jogador ainda não se pronunciou sobre o assunto e nem anunciou o fim do relacionamento com a influenciadora.

Foto Destaque: Rafaella Santos e Neymar Jr. Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo