Celebridades

Rafael Cardoso sobre separação: "Tem que ser em clima de paz"

As declarações aconteceram durante show da cantora Anitta em entrevista para Revista Quem. O ator aproveitou para expressar quais eram seus desejos sobre o futuro da ex-esposa e da relação entre os dois.

05 Dez 2022 - 17h34 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 17h34
Rafael Cardoso sobre separação: 'Tem que ser em clima de paz' Lorena Bueri

Após o anúncio da sua separação com a atriz Mariana Bridi, o ator Rafael Cardoso falou pela primeira vez sobre a relação dos dois e como tudo ficou após o rompimento. 

Em entrevista para a Revista Quem, realizada durante o Show da Anitta nesse domingo (4), Rafael Cardoso afirmou que o processe de separação precisa acontecer em clima de paz e que o foco dos dois no momento são os dois filhos, Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4 anos: “Tem que ser em clima de paz [a separação]. Em primeiro lugar, pelos nossos filhos. Deu muito certo, são 16 anos e relacionamento. É melhor pra todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles”, disse Rafael.

O ator também lamentou sobre o processo burocrático do divórcio, definido-o como “chato” e “estressante”: “Lógico que sempre tem um estresse ou outro pra separar. Sempre tem a parte burocrática, que é muito chata, mas a gente vem conversando e acertando esses pontos.”, disse. 


Rafael Cardoso e Mariana Bridi posam com filhos. (Reprodução/Instagram)


O relacionamento entre Rafael Cardoso e Mariana Bridi durou 16 anos. Segundo o ator, a separação já havia acontecido há um mês e o anúncio da não foi programado: “Tem um mês já que nos separamos. Não tem um momento certo para anunciar. O pessoal perguntou se eu vim sozinho eu disse que sim. E perguntaram: ‘cadê a mulher?’. E eu falei: ‘ex-mulher’. E aí que foi. Não foi ‘eu vou falar’, o pessoal me perguntou e falei que não estava mais casado. No momento até colocaram ‘solteirão’. E eu estava brincando ‘solteirão, com meus amigos’”, explicou sobre o anúncio do rompimento. 

Sobre o futuro de ambos, Rafael revelou que sonha que a ex-esposa ou ele encontre alguém e que a relação de amizade permanecesse entre os dois: “O que eu sonho, de verdade, é que ela encontre alguém, eu encontre alguém. Ou não encontre, enfim. Mas que a gente tenha uma relação de amizade, que a gente possa conviver junto com os filhos. A gente só não tem mais o relacionamento”, afirmou.

Até o momento, Rafael Cardoso e Mariana Bridi não publicaram mensagens nas redes sociais e seguem lidando naturalmente com a repercussão sobre a separação.

 

Foto destaque: Rafael Cardoso fala sobre separação. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo