Celebridades

Rafael Cardoso comenta sobre boatos de traição em casamento

O ator Rafael Cardoso falou em entrevista ao podcast "Papagaio Falante" sobre os rumores de traição em seu casamento de quase 16 anos com a também atriz Mariana Bridi.

14 Dez 2022 - 16h45 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 16h45
Rafael Cardoso comenta sobre boatos de traição em casamento  Lorena Bueri

O ator Rafael Cardoso comentou recentemente em entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, sobre boatos de supostas traições em seu casamento com a atriz Mariana Bridi. 

"Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso, mas, sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali", disse Rafael. Ele e a atriz estão separados há mais de um mês. 


Trecho do Podcast "Papagaio Falante" onde Rafael fala sobre os boates de traição no casamento. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 "Não vou também expor ela aqui agora. Já estou fodido para caralho com ela, que ficou bem chateada com as coisas que tinham saído na imprensa, como que eu tinha falado que estava 'solteirão', que colocaram isso na minha boca...", finalizou. 

A informação se tornou pública antes de um dos dois anunciarem o que tinha acontecido. Mari Bridi compartilhou um texto nos stories de seu Instagram no dia 4 desse mês, onde falava sobre o fim do relacionamento de quase 16 anos. "Nos últimos dias eu estava digerindo a situação que estou vivendo e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal. Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para meus filhos e para mim", disse. 

Os dois começaram a namorar em 2008, Mariana é filha da jornalista Sônia Bridi. Se casaram em 2013 em Fernando de Noronha e têm dois filhos, Aurora que nasceu em 1 de outubro de 2014 (7 anos) e Valentim, nascido no dia 30 de maio de 2018 (4 anos). 

 

Foto Destaque: Rafael Cardoso. Reprodução/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo