Celebridades

Rafa Vitti revela ausência com sua família devido as gravações da novela

Durante entrevista o ator Rafael Vitti comenta que por conta das gravações da sua atual novela tem sido muito difícil estar longe de sua família e principalmente de sua esposa Tatá Werneck e da filha Clara Maria, de apenas dois anos.

09 Mar 2022 - 19h30 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 19h30
Rafa Vitti revela ausência com sua família devido as gravações da novela Lorena Bueri

O ator Rafael Vitti de 26 anos, tem encantado o público como o protagonista Davi em sua terceira novela “Além da Ilusão” transmitida na Rede Globo. No entanto, é a primeira vez que precisa conciliar a vida profissional com a paternidade e seu casamento, revelando certa dificuldade na nova experiência.

Durante entrevista ao Jornal “O Globo”, conta que não apenas trabalha de segunda a sábado, como também aproveita o domingo que é seu dia de folga para se organizar, ler os novos capítulos e decorar os próximos textos. Além disso, mencionou sobre seu cotidiano com sua filha Clara Maria de apenas 2 anos: “O ritmo é insano. Minha filha nem lembra mais que tem pai, coitadinha”, brincou.


Rafael Vitti e sua filha Clara Maria, em momento de diversão. (Foto: Reprodução/Instagram)


No decorrer do bate-papo, o ator menciona que sente muito por conta de sua ausência em casa, primeiramente como pai e do mesmo modo, como marido. “Me sinto devendo muito em casa, para minha filha, para minha família, mas vou me adaptando. E, como fiquei bastante com a Clarinha durante a pandemia, agora o contraste é muito grande. Acho que ela se acostumou melhor que eu. Eu ainda sofro”, admitiu.


Rafa Vitti, Tatá Werneck e a filha do casal durante passeio. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo após citar seu casamento, Rafa em outras palavras, comentou um pouco sobre o talk show apresentado por Tatá Werneck. A princípio, contou que já recebeu inúmeros convites para participar do programa ‘Lady Night’, apresentado por sua esposa. De acordo com Vitti, em primeiro lugar se sente desconfortável em aparecer em programas televisivos sem estar interpretando um personagem. Sob o mesmo ponto de vista, revelou que ainda que tenha vontade, não tem certeza se conseguiria participar, por conta das gravações da trama. Entretanto, logo depois mencionou que tem certeza de que seria divertido: “Ela sempre me chama, estou ponderando. Mas não sei se teria tempo para fazer, por causa das gravações. Seria divertido, mas fico fugindo”, enfatizou.

Foto destaque: Rafael Vitti, Tatá Werneck e Clara Maria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo