Celebridades

Rafa Kalimann teve uma noite tripla de festividades junto com pessoas influentes

Rafa Kalimann se divertiu triplamente no dia de hoje: foi no show de sertanejo Maiara e Maraisa, na festa de aniversário de Alejandro Claveaux e uma peça de teatro estrelada por Herson Capri e Eduardo Luna.

05 Mar 2022 - 22h40 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 22h40
Rafa Kalimann teve uma noite tripla de festividades junto com pessoas influentes Lorena Bueri

A ex-BBB Rafa Kalimann, de 28 anos, acabou tendo uma noite tripla na noite de sexta feira (05), no dia de hoje, o primeiro foi no show sertanejo da dupla Maiara e Maraisa, num festival chamado Sertanejo in Rio, subindo no palco e cantava com as duas, vários sucessos que elas cantam.

O segundo evento foi na festa do ator, Alejandro Claveaux, onde acabou encontrando as atrizes globais Deborah Secco e Alice Wegmann, na hora sua roupa era composta um look todo preto, ainda usava um top cropped, mostrando sua barriga bem magrinha, pronta para se divertir com seus amigos.

"Amo de um jeito", alegou a moça e disse: "Eu, Deborah e Alice com nosso aniversariante Alejandro", terminou de falar na hora que estava comemorando a festa, o terceiro evento que foi uma peça de teatro chamado 'A Vela' que foi feita no Teatro das Artes, Shopping da Gávea estrelada pelo ator Herson Capri e Leandro Luna, onde gostou do momento vendo a atuação dos artistas.


Rafa Kalimann na peça a Vela no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea (Reprodução/Instagram)


A peça teatral 'A Vela' fala justamente sobre reconciliação familiar e superação de preconceito, estreou a peça no Rio, na sexta feira, os dois atores atuam como pai e filho na peça, a temporada fica em cartaz até 24 de abril, na Zona Sul da cidade, às sextas, sábados e domingos, os ingressos valem R$40,00.

A história da obra conta justamente a história de um filho e seu genitor, que se reencontram depois de muito tempo sem se verem, o rapaz é um drag queen e por isso houve uma desfeita do pai, por não aceitar a escolha sexual dele e a arte drag dele, deixando a relação estremecida e sem o mínimo contato entre ambos.

A Vela foi escrita por Raphael Gama, para o ator Eduardo Luna o espetáculo em si mostra as relações humanas e feridas familiares que todos nós temos e nos identificamos independente de como nossas famílias são: “É muito importante, principalmente nos dias de hoje, estarmos em constante discussão sobre as diferenças e estimularmos a tolerância e o respeito ao próximo. Vivemos tempos muito polarizados, onde o conceito de moral e conservadorismo tem alimentado a sociedade com discursos odiosos, segregacionistas, em vez de criar o diálogo respeitoso e democrático. Precisamos, através da Arte, propor o discurso de temáticas que incentivem o respeito entre os indivíduos, principalmente, a partir do ponto de vista da educação familiar.” Conclui o ator, superfeliz pelo trabalho que está fazendo.

Já Herson Capri fala que o tema é algo atual e muito pouco falado por conta do preconceito dos mais velhos e da propriedade em si “A peça discute preconceito, acolhimento e a relação familiar de uma forma inteligente e sensível. Os preconceitos estão por aí, à nossa volta, o tempo todo. Convivemos, de uma forma ou outra, com pessoas conservadoras e até negacionistas. Acho que a arte tem o dever de abordar os temas que tocam e afligem a sociedade. Acolher as diferenças é um deles. E negá-las, também é preciso ser discutido.” Termina o ator, mostrando que todo trabalho é importante.

Foto Destaque: Rafa Kalimann em duas festas: Festa de Alejandro Claveaux e Show de Maiara e Maraisa (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo