Celebridades

Rafa Kalimann sobre amor por José Loreto "Foi além do físico"

Em bate papo com Matheus Mazzafera, a artista Rafa Kalimann relembrou do seu encontro e reencontro com o seu atual namorado José Loreto. A influenciadora revelou que ele era o seu crush em 2007.

21 Set 2022 - 19h15 | Atualizado em 21 Set 2022 - 19h15
Rafa Kalimann sobre amor por José Loreto 'Foi além do físico' Lorena Bueri

A influenciadora Rafa Kalimann, em bate papo com Matheus Mazzafera, divulgado nesta quarta-feira (21), relembrou como o relacionamento com José Loreto começou. A artista contou que o ator, que atualmente está estrelando em Pantanal, já era seu crush, em 2007, e quando o reencontrou, ao participar do Domingão do Huck, sentiu uma conexão que foi além do físico.

"Eu tietei ele em 2007, quando vim para São Paulo modelar. [...] Ele era um crush nacional. Fiquei solteira ano passado, o Zé tentou algumas vezes... mas eu não dei muita moral.  E, aí, a gente se reencontrou no Domingão e, naquele momento, bateu de um jeito especial, foi além do físico", declarou Rafa. O casal está junto há cerca de três meses, e Kalimann afirma que ambos se esbarraram no momento certo. 

O entravistador Mazzafera quis saber mais detalhes de quem tomou a iniciativa para engatarem um namoro oficial. No entanto, a criadora de conteúdo manteve uma postura mais reservada e poupou detalhes. "Teve um pedido de namoro, mas não vou contar. Deixa ele contar um dia para você, se ele quiser", disparou. O ator, que foi ao Mais você, nesta terça-feira (20), expôs que a iniciativa partiu dele.


O casal vive um romance há cerca de três meses. (Reprodução/Instagram)


A artista, que não esconde seu lado namoradeira, recordou um momento marcante na sua vida: quando perdeu sua virgindade, aos 13 anos. Cercada de uma família com a mente aberta e que sempre a instruiu com assuntos sobre educação sexual, Rafa não teve vergonha de expor o que tinha acabado de acontecer. "Cheguei em casa, bati na porta  do quarto e falei 'pai, perdi minha virgindade'. Foi precoce da minha parte, mas teve uma educação dos meus pais em me explicar, me levar para o médico. Menstruei muito cedo, comecei a namorar muito cedo, beijei muito cedo", disse.

Nos últimos meses, a musa se envolveu em boatos de romances, dentre eles, com João Vicente, ator no Porta dos Fundos, e com Bruninho, jogador de vôlei e amigo íntimo de Neymar.

Foto Destaque: Rafa Kalimann e José Loreto. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo