Celebridades

Rafa Kalimann se revolta com post do Comitê Olímpico sobre affair com Bruninho

A apresentadora e influencer questionou se vale a pena voltar em um assunto esquecido, de uma matéria que nem sequer foi escrita por ela, só para receber ainda mais haters.

22 Set 2022 - 14h23 | Atualizado em 22 Set 2022 - 14h23
Rafa Kalimann se revolta com post do Comitê Olímpico sobre affair com Bruninho Lorena Bueri

A apresentadora e influencer Rafa Kalimann ficou super revoltada com um feito pelo perfil oficial do Comitê Olímpico do Brasil no Twitter na noite desta quarta-feira, 21.

Rafa, que atualmente namora o ator José Loreto, não gostou nem um pouco da publicação que relembrou o seu affair com o jogador da Seleção de Vôlei, o Bruninho.

"Ainda pensando nisso", dizia o texto do Comitê Olímpico, após compartilhar uma matéria com o título "Quem é Bruninho vôlei, novo affair de Rafa Kalimann".

A apresentadora ficou indignada com a postagem, e enxergou o conteúdo como uma forma de incentivar os haters. "De novo isso? Vale voltar em um assunto esquecido, de uma matéria que não foi nem escrita por mim, pra eu receber mais hate? Pra quê?", declarou ela.

Rafa também acusou o Comitê de machismo. "Tentarem diminuir novamente uma mulher nos comentários? Nos tempos de hoje? Likes? Não deveriam, então, questionar o homem que a escreveu?", completou a influencer.


Rafa Kalimann se revolta com post feito pelo Comitê Olimpicio (Reprodução/Instagram)


Antes de começar a namorar José Loreto, Rafa chegou a ficar com o Bruninho em uma festa em São Paulo em junho. Na época quando foi questionada sobre o affair com o jogador de vôlei, a influencer descartou que seria algo mais sério. "É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas. Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso", disse ela.

Atualmente Rafa segue feliz ao lado de Loreto, e relembrou que chegou a tietar o Loreto em 2007 e só o reencontrou no "Domingão com Huck" em 2022. 

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann e Bruninho (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo