Celebridades

Rafa Kalimann revela o segredo em ter um bumbum perfeito

Rafa Kaliman posta foto de bumbum de fora e fala o motivo da publicação no São João da Thay, "Amor eu malho tanto essa bunda que tinha que colocar ela pra jogo em algum momento", afirma a apresentadora

29 Jun 2022 - 14h50 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 14h50
Rafa Kalimann revela o segredo em ter um bumbum perfeito Lorena Bueri

Na terça-feira (28) a apresentadora Rafa Kaliman compartilhou em seu Instagram uma sequência de cliques ousados, de lençol branco e com o bumbum de fora. Ela que está no Maranhão curtindo as festas de São João da Thay, em sua cheganda a festa, concedeu uma entrevista para a Queem e falou das fotos que levaram seus seguidores a loucura, mostrando a perfeição de seu bumbum, "Amor eu malho tanto essa banda que tinha que colocar ela pra jogo em algum momento", disse com toda felicidade para a Queem.


Rafa Kaliman em foto de lençol. (Foto: Reprodução/Instagram)


No Instagram,  a Ex-BBB  publicou as fotos pela manhã, na legenda escreveu, "É que hoje vibro em uma frequência diferente (sou muito mais minha)", escreveu. Não demorou muito para seus seguidores e amigos famosos comentar a publicação, "Lindaa", elogiou a apresentadora Maisa, Giovana Ewbank disse, "Uma Deusa! Apenas". Com o imprevisto acontecido em sua participação como jurada do Dança dos Famosos, onde acabou quebrando o salto, o ator José Loreto brincou, "Não consegui o ... de salto ou chinelo?", a cantora Pocah também deixou seu comentário,  "Quer me matar mulher".


Rafa Kaliman em ensaio sensual.(Foto: Reprdodução/Instagram)


A influêncer digital está no Maranhão curtindo o São João da Thay, ao longo do dia ela compartilhou em seus stories cada momento da viagem e da celebração do São João.  Kaliman publicou uma foto na praia e posou para fotos usando uma camisa xadrez azul e uma mini saia que cortou de outra camisa xadrez azul. Ao lado de Thaynara e Juliete, elas dançaram e pularam muito no evento. Ainda no evento,  a influenciadora falou pela primeira vez sobre o affair que está vivendo com o jogador de vôlei da seleção brasileira, Bruninho. Afirmou para o colunista Lucas Pasin que os dois estão apenas se conhecendo. O suposto romance veio após os dois serem vistos em clima de romance em uma festa, em São Paulo. 

Foto destaque: Rafa Kaliman. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo