Celebridades

Rafa Kalimann revela o que motivou seu término com Daniel Caon

A influenciadora classificou Caon como uma “pessoa incrível” e pela primeira vez se abriu para falar sobre o término do relacionamento com o cantor e compositor.

02 Fev 2022 - 19h45 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 19h45
Rafa Kalimann revela o que motivou seu término com Daniel Caon Lorena Bueri

Após oito meses do término do seu relacionamento, Rafa Kalimann contou durante sua participação no “podcats” – podcast apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures- que o fim da relação com Daniel Caon não teve um motivo específico.

"É que é um pouco vago, é entre eu e ele, isso. Eu estava em um momento ruim da minha vida, estava entrando em um lugar depressivo, não estava bem comigo. E precisei respeitar isso e ficar comigo", explicou Rafa.


Rafa e o ex-namorado Daniel Caon (Foto: Reprodução/Instagram)


Kalimann não poupou o ex-namorado de elogios e segundo ela eles continuam mantendo uma relação muito estreita, revelando inclusive que questionou Caon sobre sua possível participação no BBB 22.

"Caon é incrível, é f*, não existe igual. Eu não tenho palavras para o Caon. Continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia pro BBB e mandei mensagem pra ele bem brava 'você vai?' e ele 'você tá louca?", revelou a apresentadora.

Ainda durante o bate-papo Rafa relatou que já foi muito dependente emocionalmente e que entender toda a situação foi um processo longo, especialmente porque ela estava lidando com problemas em sua saúde mental.

Em setembro de 2021, Rafa fez um desabafo em seu twitter expondo o quanto era difícil lidar com as crises de pânico e o medo que eram resultado dos ataques online que ela estava sofrendo.


Rafa Kalimann desabafa sobre hate (Reprodução/Twitter)


Os ataques sofridos por Rafa se intensificaram após a estreia dela como apresentadora do programa “Casa Kalimann”. Apesar do investimento e dos convidados, o programa não agradou ao público e foi muito questionado pela audiência e por jornalistas. O programa chegou a receber uma nota 0 em uma critica especializada.

"O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão”, afirmou Kalimann. Rafa reestreiou como apresentadora do programa “Rede BBB” e o seu desempenho tem agradado ao público.

 

 

Foto destaque: Rafa Kalimann e Daniel Caon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo