Celebridades

Rafa Kalimann relembra festa surpresa de aniversário

A ex-BBB relembra detalhes sobre a sua festa de aniversário de 30 anos e mostra fotos imperdíveis do evento. Confira quem esteve por lá e veja o look da aniversariante!

05 Abr 2023 - 20h00 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 20h00
Rafa Kalimann relembra festa surpresa de aniversário Lorena Bueri

O dia 2 de abril marcou o aniversário de uma das personalidades mais queridas do Brasil: Rafa Kalimann! A ex-BBB, apresentadora e influencer comemorou os seus 30 anos de vida ao lado de bons amigos em um evento pra lá de especial. Um dos pontos que fez com que a festa fosse inesquecível foi a surpresa, organizada pelos amigos mais próximos e familiares de Rafa. Sem esperar, ela ficou realmente encantada com a demonstração de carinho de tantas pessoas especiais.

“Surpresas causam um sentimento tão bom”, disse ela. Em uma das legendas postadas em sua página do Instagram, ela continua: “Eu AMEEEI, foram tantos abraços, trocas, palavras lindas". 

Na festa, várias celebridades marcaram presença. Dentre elas, podemos citar Camila Queiroz, Deborah Secco, Juliette e várias outras! No entanto, a aniversariante foi a grande estrela da noite, esbanjando beleza e felicidade. Outro grande destaque do evento foi o figurino utilizado por Rafa, um vestido da Self-Portrait, que custa cerca de R$ 3 mil. Todo em degradê em tons de rosa, ele combinou perfeitamente com a aniversariante e a deixou ainda mais iluminada e deslumbrante o que deixou em evidência sua bela forma física!


Rafa Kalimann (Reprodução/Instagram)


Essa festa é só mais um detalhe em meio a uma ótima fase vivida por Rafa Kalimann. Apesar do recente término com José Loreto, ela já engatou um novo romance e vive um amor com Antonio Bernardo Palheiros. Rafa também pode ser vista dançando na temporada atual do Dança dos Famosos, quadro este apresentado aos domingos no programa Domingão com Huck. 

Além disso, sempre simpática e muito carismática, a musa ainda aproveitou para pedir desculpas para os fãs pela demora em compartilhar os cliques feitos durante a festa. Mas podem ficar tranquilos porque ainda há muito material para vir por aí, já que ela prometeu que vai postar tudo aos poucos. 

Foto Destaque: Festa supresa de Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo