Celebridades

Rafa Kalimann rebate críticas sobre seu corpo magro em foto

A apresentadora Rafa Kalimann voltou a receber críticas sobre seu corpo e expos nas redes sociais os comentários maldosos que vem recebendo, e conta com o apoio de fãs e influencer.

09 Mai 2022 - 11h31 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 11h31
Rafa Kalimann rebate críticas sobre seu corpo magro em foto Lorena Bueri

A apresentadora Rafa Kalimann usou as redes socias para rebater e expor as críticas que vem recebendo, após aparecer mais magra. Em seu Twitter, Rafa fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo após perder cerca de 10 quilos.  

Os ataques a apresentadora começaram após Rafa publicar em seu Instagram, uma foto onde vestia um corpete sem alça florido, com uma calça jeans cintura baixa. 

Rafa publicou vários comentários negativos sobre seu corpo: “Tá na pedra', 'ela deve tá com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'tá fumando crack', 'perdeu a essencia', 'se trata porque tá esquisita', 'você está dando medo' mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu", desabafou Rafa. 


Post Rafa Kalimann (reprodução/Twitter)


Em entrevista recente para a revista Quem, a ex-BBB revelou que perdeu 10 quilos com dietas e exercícios para apresentar o programa Rede BBB. Rafa explicou que sua perda de peso foi um processo, com mudanças na alimentação e exercícios físicos.


Antes e depois Rafa Kalimann (Reprodução/Instagram)


A ex-BBB fez questão de frisar que não estava desgostosa com sua aparência anterior. Hoje a apresentadora diz que se sente mais disposta, mais saudável, mais atenta com seu corpo. Ela frisa que independente do seu peso e da sua aparência, o importante é ela estar se sentindo bem, assim como se sentia antes de perder 10 quilos.

Após os ataques recebidos, fãs e influenciadores prestaram solidariedade à apresentadora, como Juliette, campeã do Brig Brother Brasil 21: “Linda, inteligente, guerreira, honesta, talentosa, bondosa, gostosa...". Já a ex-sister Linn da Quebrada escreveu: "Amiga, isso eh sobre a necessidade de ferir dessas pessoas. Não eh nosso, não eh seu. Vc eh incrível, linda, cheia de vida. te desejo sempre tudo de bom e do melhor!! Eu que estive próxima e me senti acolhida, vibro para que vc se sinta sempre cada vez mais amor!!", finalizou Linn. 

 

Foto destaque: Rafa Kalimann. Reprodução: Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo