Celebridades

Rafa Kalimann posta foto com José Loreto da época em que era fã do ator

Rafa Kalimann postou foto em que aparece com José Loreto em 2007, 15 anos antes de namorarem oficialmente. A influenciadora havia falado que era tiete do ator.

22 Ago 2022 - 10h28 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 10h28
Rafa Kalimann posta foto com José Loreto da época em que era fã do ator Lorena Bueri

Após aparição juntos no Domingão com Huck e admitirem que estão namorando no show de 80 anos de Caetano Veloso, Rafa Kalimann e José Loreto aproveitam o romance. O ator até chegou a usar uma frase famosa que Rafa falou na edição do BBB que participou. Porém, Rafa e José não são se conheceram recentemente e a influenciadora até contou no dia 14 de agosto no programa de Luciano Huck que já havia sido fã de José Loreto e tinha foto para provar quando o conheceu.

“Eu tietei ele há 14 anos, tirei uma foto e guardei atrás da porta do meu quarto. Eu tenho essa foto, vou te mostrar.", contou ela na ocasião. E a influenciadora cumpriu sua promessa e postou a foto que mostra os dois em 2007. “eu e josé. sampa.2007. esquina da Ipiranga com a São João. bar brahma”, escreveu ela na legenda do post. Famosos como Giovanna Ewbank e Juliana Paes comentaram na foto e muitos ficaram curiosos pelo fato de 15 anos depois os dois estarem namorando.


Rafa e José Loreto em 2007 (Foto: Reprodução/Instagram)


Rafa também postou alguns stories de um passeio que fez com José Loreto, num dos stories o ator aparece segurando a foto dos dois. José também resolveu fazer um post em homenagem ao relacionamento dos dois e postou algumas fotos que mostram ele e Rafa claramente apaixonados. “nem sei, só sei que grudei, namorei, quero demais, deliciosamente em paz”, escreveu ele na legenda do post.

Os fãs mostram apoio ao casal e comentaram na postagem de José. “namore alguém que te olhe igual a rafa olha para o josé”, comentou uma seguidora e muitos outros também notaram como Rafa e José parecem se gostar bastante. “Só sei que amei desde o primeiro instante! Sejam imensamente felizes!!!!”, disse outra fã. Rafa falou para a revista Glamour que antes tinha medo de tornar seus relacionamentos públicos, mas que hoje se sente livre.

Foto destaque: Rafa Kalimann e José Loreto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo