Celebridades

Rafa Kalimann posa de biquíni em passeio de lancha

Rafa Kalimann que esteve recentemente em Cannes voltou para o Brasil e aproveitou a tarde de sexta-feira (03) em um passeio de lancha exibindo seu corpo no Rio de Janeiro.

04 Jun 2022 - 15h00 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 15h00
Rafa Kalimann posa de biquíni em passeio de lancha Lorena Bueri

A apresentadora e influenciadora, Rafa Kalimann, publicou fotos em seu Instagram curtindo muito o Rio de Janeiro. Uma foto da apresentadora que se destacou é a que aparece de biquini em um passeio de lancha, não decepcionando seus 23 milhões de seguidores.

Na legenda da publicação, “Registros bons de Rio”, escreveu ela, a influencer se mudou para o Rio de Janeiro desde o começo do ano passado. Os outros cliques são de festas, passeios, eventos e momentos de praia.

Como sempre ela recebeu muitos elogios nos comentários, entre eles: “Perfeitona heim”, da ex-BBB e atriz, Maria. “Maravilhosa”, “Deusa”, “Linda” e “Deslumbrante”, são apenas alguns dos comentários deixados pelos seus seguidores.


Rafa Kalimann em seus registros do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Rafa Kalimann ficou surpreendida ao receber uma ligação romântica de Leo Picon. A apresentadora em seu Twitter revelou detalhes sobre a ligação. Ela estava observando o céu e Leo ligou recintando um trecho de uma música de Luan Santana, Meteoro, um dos seus maiores hits.

"Esperando a noite toda pela chuva de meteoros e o que recebo é uma ligação do Leo Picon que narra romanticamente: Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração, você é raio de saudade meteoro da paixão. E desliga. Fim", escreveu Kalimann. Rafa ainda enfatizou que ama as delicadezas dele, "Amo suas delicadezas", disse ela. "Leo com esse jeito se escondendo atrás do lado engraçado, mas te ama!", comentou uma seguidora. "Ele é muito fofo", elogiou um fã.

Nesta semana, a apresentadora fez uma participação no podcast de Evelyn Regly, “Vaca Cast” e revelou sobre pressão estética que sofreu no início da carreira de modelo aos 14 anos e que para lidar com seu corpo foram anos de terapia. “Eu demorei muito para conseguir me reconciliar com o que sou, com meu corpo, me sentir confortável com ele, me sentir amiga dele de novo. Foram muitos anos de terapia”, disse ela.

Neste sábado (4), a influencer publicou nova foto em seu perfil do Instagram usando um vestido preto com um decote em forma de coração.

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo