Celebridades

Rafa Kalimann participa do 'Podcats', programa de Virginia e Camila Loures

Foi ao ar nesta terça-feira (25) o segundo episódio da 2ª temporada do Podcats, programa da Virginia Fonseca e Camila Loures. A convidada da vez foi a Rafa Kalimann.

3 min de leitura
27 Jan 2022 - 15h25 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 15h25

Foi ao ar nesta terça-feira (25/01) o segundo episódio do programa “Podcats” da Virginia Fonseca e Camila Loures. A convidada desta vez foi Rafa Kalimann, que conversou sobre sua carreira profissional e a sua viagem para Nova York. Além disto, ela falou um pouco sobre sua vida pessoal e o sonho de ser mãe.

De volta ao Brasil, para apresentar o programa Bate-Papo BBB, em que entrevista os eliminados da edição, Rafa explica os motivos por ter passado uma temporada nos Estados Unidos: “Precisava me encontrar. Me senti muito distante da Rafa. Eu precisava me dar uma pausa e me presentear com isso. Fui sozinha, aluguei um apartamento...”, explicou ela.

Ainda sobre a viagem, a ex-BBB comentou sobre o episódio em que ela encontrou um drone na janela do seu apartamento. Na ocasião, Kalimann chegou a compartilhar com seus seguidores o momento em que o objeto passava pela janela do seu quarto. Durante o podcast, ela revelou que descobriu quem estava comandando o drone: uma pessoa do próprio condomínio.


Programa foi transmitido ao vivo nesta terça-feira (25).(Foto:Reprodução/Instagram)


“Que raiva que eu fiquei. Nunca saio de toalha do banho, eu me enxugo, deixo a toalha do banheiro, saio pelada e vou me trocar. Naquele dia eu saí de toalha, graças a Deus. Eu podia esticar a mão que eu pegava ele.”, contou.

Rafa também conversou sobre sua vida pessoal e comentou sua vontade de ser mãe. “Sonho da minha vida, da minha vida, da vida. E adotar também.” A apresentadora da Globo explicou que viu em seus planos a opção de adoção, porém a família pediu um pouco mais de calma.

Em julho do ano passado, ela e o músico Daniel Caon anunciaram o fim do relacionamento. Rafa conta que não se relacionou com ninguém na temporada que passou em Nova York. “Menina, não dei um beijo na boca. Vocês não estão entendendo. Saí, mas eu não estava na vibe também não. Os caras lá são parados também. Nunca peguei gringo dos Estados Unidos, mas eu não consigo ficar por ficar.”, desabafou.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann, Virginia Fonseca, Camila Loures. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo