Celebridades

Rafa Kalimann muda rotina e perde 10 kg

A apresentadora e ex-BBB iniciou uma preparação no ano passado para assumir a apresentação do Bate Papo BBB. Rafa Kalimann compartilhou que emagreceu 10 quilos nos últimos meses.

22 Mar 2022 - 10h30 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 10h30
Rafa Kalimann muda rotina e perde 10 kg Lorena Bueri

A ex-BBB e apresentadora global, Rafa Kalimann, perdeu 10kg nos últimos meses e a mudança vai muito além do que a se vê. Em conversa com o Yahoo!, Kalimann partilhou sobre as mudanças no estilo de vida que a fizeram alcançar o peso perdido.

Em 2021, Rafa se dedicou aos estudos e viajou para os Estados Unidos para obter novas experiências. Ela incluiu em sua rotina uma série de atividades físicas, optou por uma nova educação alimentar e um sono de qualidade. As mudanças aconteceram em decorrência da maratona que a influenciadora iria enfrentar para viver a experiência de apresentar o "Rede BBB".


Rafa Kalimann. (Foto:Reprodução/Instagram)


"Estou conhecendo e me respeitando cada vez mais. Estou amando. Me sentindo mais saudável, disposta e é o que mais importa" compartilhou Kalimann. Ela reforçou que as novas práticas não tinham como objetivo principal a perca de peso ou questão estética. "Gosto de estar confortável comigo mesma e não era um desconforto antes. Independente das medidas e o quanto perdi de peso, estou com mais qualidades de vida. Não me exercitava e era muito mais sedentária do que sou hoje, e agora encontrei um equilíbrio no meio disso e emagrecer foi uma consequência. Não era o meu objetivo".

Kalimann vive atenta a tudo o que acontece na casa mais vigiada do país, apesar disso, o sono segue regulado graças a rotina estrutura antes da maratona atual vivida pela apresentadora. "Foi um dos estímulos para eu focar mais. E com essa nova rotina, mesmo com o BBB, meu sono melhorou muito. Ele é um dos fatores mais importante de tudo".

Rafa estreou no comando do Bate-papo BBB esse ano e repercute tudo o que rolou com os eliminados de cada semana. Além de toda a preparação e mudanças na rotina, a expectativa dela era muito grande. "Estou com o mesmo frio na barriga de quando entrei na casa."

Foto destaque: Raffa Kalimann/ Reprodução Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo