Moda

Rafa Kalimann fecha collab com Carrano

A parceria entre a influencer e a marca traz de volta uma pegada anos 90 para os pés. A coleção conta com 24 modelos que reforçam a sensualidade, a força feminina e seu lado sexy.

28 Set 2022 - 13h30 | Atualizado em 28 Set 2022 - 13h30
Rafa Kalimann fecha collab com Carrano Lorena Bueri

A colaboração entre a marca brasileira de calçados, Carrano, e a Rk, label de moda feminina da apresentadora e influencer Rafa Kalimann, uniu essência das duas marcas para desenvolver uma collab na pegada dos anos 90. A influência feminina e fashionista de Rafa Kalimann, mais a experiência da Carrano no universo dos calçados, contribui para uma coleção de 24 novos modelos que reforçam a sensualidade, a força feminina e seu lado sexy, criando uma parceria com o match perfeito que desenvolveu os melhores produtos para a mulher cosmopolita brasileira.


Carrano + RK by Rafa Kalimann (Foto:Rodolfo Magalhães:Reprodução/Divulgação)


De maneira colaborativa, a novidade foi elaborada construindo o perfil da RK e com participação próxima e constante da apresentadora e influencer. A colaboração traz de volta a tendência das plataformas e flatforms, apresentando modelos com um grande apelo visual, com amarrações, toques metalizados e uma presença poderosa e marcante. A novidade também conta com estilos de sandálias chunky, scarpins, chinelos e tamancos, uma forma inteligente para agradar todos os estilos e gostos.


Carrano + RK by Rafa Kalimann (Foto:Rodolfo Magalhães:Reprodução/Divulgação)


As peças possuem uma variação de sete tons. A aposta foi nas cores vibrantes para a nova temporada primavera/verão 2023, sendo uma prateada e uma furta cor (Silva e Metal Iron). Carregadas pelas trends da época, todas as peças são desenvolvidas em couro mestiço e spechio, visando o alongamento da silhueta e claro, trazendo um throwback dos anos 90.


 

Carrano + RK by Rafa Kalimann (Foto:Rodolfo Magalhães:Reprodução/Divulgação)


Explorando um ambiente glow, com tons vibrantes e metalizados, o shooting contou com a participação de Rafa Kalimann como modelo, com looks de muitos recortes e comprimentos mini, apresentando toda uma estética dos anos 90 junto ao ambiente, reforçando ainda mais a ideia que ambas marcas contribuíram para a construção de peças que trazem essa estética que está se tornado mais presente nas passarelas com looks, makes, bolsa e agora, como podemos apreciar, nos calçados.


Carrano + RK by Rafa Kalimann (Foto:Rodolfo Magalhães:Reprodução/Divulgação)


A collab estará disponível  nas lojas multimarcas e no e-commerce da Carrano e da RK a partir o dia 29 de setembro.

Foto Destaque: Rafa Kalimann:Reprodução/Rodolfo Magalhães/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo