Celebridades

Rafa Kalimann fala sobre acne e problema de autoestima: “Não foi fácil”

A influencer e apresentadora, Rafa Kalimann, de 29 anos, utilizou seu Instagram na madrugada de segunda-feira (24) para mostrar postagens antigas sobre acne. A atriz já falou sobre aceitação e beleza de espírito em entrevistas anteriores.

24 Out 2022 - 18h22 | Atualizado em 24 Out 2022 - 18h22
Rafa Kalimann fala sobre acne e problema de autoestima: “Não foi fácil”  Lorena Bueri

A influencer e apresentadora, Rafa Kalimann, de 29 anos, utilizou seu Instagram na madrugada de segunda-feira (24) para mostrar sua vulnerabilidade. A celebridade estava relembrando imagens de 2021 sobre seus problemas com a acne. 

"Como eu sofri nesse processo, não entendia o que estava acontecendo, sentia meu rosto quente e me culpava por deixar essa mudança abalar minha autoestima", contou. 


Uma das fotos que Rafa Kalimann compartilhou nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela também contou que o tratamento contra a acne foi longo. "Foram meses me cuidando. Por um lado, me ajudou a conhecer mais os sinais do meu corpo e a cuidar mais da minha alimentação, mas em outro mexeu comigo", explicou. "Não foi fácil, não. Fases. tudo tem sua importância"

Kalimann postou na madrugada antes de falar sobre a ACNE um tbt sobre sua participação no Prêmio da Geração Glamour do ano passado e logo depois compartilhou uma foto chorando, ela comentou sobre nos stories. “E olhando as fotos do ano passado, achei essa. Passei aquele evento todo com o choro preso por um telefonema que recebi minutos antes de chegar (não era nada relacionado ao evento, pelo contrário, o evento foi super especial) só uma infeliz coincidência. Amanhã posso aprofundar mais com vocês”, disse. 

Ela também contou que lembra de ter tirado essa foto com a intenção de lembrar o que a mesma estava sentindo naquele momento. Ela também disse que sempre escreve para revisitar a situação depois e que usou esse episódio como ferramenta de persistência. “Ao invés de abaixar a cabeça eu me fortaleci, sem ninguém perceber.”, Rafa disse que 1 ano depois, está orgulhosa dessa evolução que é não permitir ser silenciada por uma sociedade patriarcal no dia da foto. 

A apresentadora também falou em uma entrevista à “Quem” no mês passado que beleza é um estado de espírito, que ela encontra a beleza em tudo e principalmente nela mesma. 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Jetss.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo