Celebridades

Rafa Kalimann exibe o corpo em body neon em sessão de fotos

Rafa Kalimann apareceu usando um body neon todo recortado em bastidores de sessão de fotos. Recentemente, a apresentadora e influencer estava em Moçambique em missão humanitária.

23 Jul 2022 - 13h50 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 13h50
Rafa Kalimann exibe o corpo em body neon em sessão de fotos Lorena Bueri

Rafa Kalimann apareceu linda em um ensaio de body recortado neon, que realçou sua silhueta. As fotos foram divulgadas por ela em seu Instagram, nesta sexta-feira (22). "Bastidores semana agitada boa", afirmou a apresentadora e influencer, que divulgou os registros em seu Instagram Storie. Rafa usou uma peruca de cabelo curtinho, e recebeu vários elogios de seus seguidores.


Rafa Kalimann em sessão de fotos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Rafa Kalimann em entrevista recente à Quem falou sobre seu affair com Bruninho, capitão da seleção brasileira de vôlei, ela descarta um rótulo de namoro para definir a relação dos dois.

"É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas”, iniciou ela.

Rafa releva sobre curtir o momento: “Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso", relembra ela, que diz que não deixará de viver a vida pessoal por conta do que os outros irão comentar.


Rafa Kalimann durante seu trabalho voluntário em Moçambique. (Foto: Reprodução/Instagram)


Rafa recentemente estava em viagem humanitária em Moçambique e teve que antecipar o retorno após ter Malária. Ela doou o seu prêmio de R$ 150 mil de vice-campeã de BBB20 para ajudar famílias que foram afetadas pela crise da pandemia de Covid-19, em seu papel como madrinha da ONG Missão África.

"Quando a gente decide fazer alguma ação social, mesmo sozinha, muda muita coisa na nossa vida e na de alguém que precisa muito. Quando a gente dá as mãos e une forças podemos transformar ainda mais vidas. Como pessoa pública e influenciadora digital, sempre busquei estar envolvida em causas sociais, muito antes mesmo de entrar no BBB. Sempre acreditei que quanto mais a gente divulga boas ações, mais gente se comove e entra nessa corrente do bem de ajudar ao próximo", contou ela para à Quem.

A apresentadora faz trabalho voluntário desde 2011 e costuma compartilhar em suas redes sociais.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo