Celebridades

Rafa Kalimann e José Loreto trocaram beijos antes de ida à praia, diz colunista

A apresentadora Rafa Kalimann e ator José Loreto foram vistos aproveitando o dia juntos nesta sexta-feira (29 de julho) na praia da Joatinga, Zona Oeste do Rio. Segundo o colunista Léo Dias eles foram vistos trocando beijos nos Estúdios Globo.

29 Jul 2022 - 21h31 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 21h31
Rafa Kalimann e José Loreto trocaram beijos antes de ida à praia, diz colunista Lorena Bueri

Rafa Kalimann e José Loreto foram aproveitar o dia juntos nesta sexta-feira (29 de julho) na praia da Joatinga, Zona Oeste do Rio. Eles estavam acompanhados de duas crianças – ela com a sobrinha e o ator com a filha Bella, filha do antigo casamento com Débora Nacimento. Segundo o colunista, antes disso, também nesta semana, o ator e a influenciadora foram vistos trocando um beijo em público.

As fontes do colunista disseram que o beijo entre os dois aconteceu nos Estúdios Globo, antes chamado de Projac, enquanto Rafa e Loreto seguiam rumo ao MG4, complexo com os três novos estúdios da emissora carioca.

Depois da participação de Rafa e Loreto juntos no júri do “Dança dos Famosos”, no final de junho, muitos fãs passaram a “shippar” os dois nas redes sociais. Há também rumores de que eles já estariam tendo algum envolvimento além de somente amizade.



Rafa Kalimann também falou recentemente com um outro colunista, dias depois de participar do júri, sobre o romance com o jogador Bruno Rezende, o Bruninho “A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito”, disse ela. No final das contas, o romance entre os dois acabou não dando certo.

Já que está solteira, e ao que se sabe sem nenhum pretendente, os fãs passaram a desconfiar mais ainda de um envolvimento dela com Loreto. A apresentadora postou uma série de seminudes em seu perfil do Instagram, e recebeu um comentário do ator “Não consegui ver o pé? De salto ou chinelo?”, e ainda com uma série de emojis.

Na coluna da Splash, os rumores sobre um possível “affair” entre os dois foi desmentido por uma pessoa próxima a eles. “Moram no mesmo condomínio e, por enquanto, é só amizade”, disse.

A coluna também procurou Rafa Kalimann e José Loreto para comentarem sobre o dia na praia. A assessoria da ex-BBB respondeu dizendo que ela não comenta a vida pessoal. Já a de José Loreto leu as mensagens, mas respondeu.

Kalimann tem feito muitas amizades no meio artístico e é muito acolhida pelos colegas da Globo, que sabem do desejo da apresentadora em se tornar atriz. Em uma entrevista, ela disse que está focada na carreira e sabe que ter bons relacionamentos é importante. Talvez ela apareça em uma série da Globoplay em breve.

Enquanto isso, José Loreto está se preparando para atuar na nova novela das 19h, “Vai na fé”, de Rosane Savarman. Ao que tudo indica, José e Renata Sorrah farão o papel de mãe e filho.

 

Foto Destaque: Montagem Rafa Kalimann e José Loreto. Reprodução/Portal Ig

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo