Celebridades

Rafa Kalimann e José Loreto começaram romance no Domingão do Huck

A ex-BBB Rafa Kalimann e o ator José Loreto teriam começado um romance nas gravações do "Domingão do Huck" quando foram jurados do quadro "Dança dos famosos"

01 Ago 2022 - 11h12 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 11h12
Rafa Kalimann e José Loreto começaram romance no Domingão do Huck Lorena Bueri

Ainda não assumido publicamente, o romance entre a ex-BBB Rafa Kalimann e o ator José Loreto, de "Pantanal", teria começado nos bastidores do programa “Domingão do Huck” no dia 24 de junho, onde ambos fizeram parte do júri da semifinal do quadro "Dança dos famosos”

O casal foi fotografado em um passeio na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (29). Eles estavam acompanhados da sobrinha de Kalimann e da filha de Loreto, Bella, de 4 anos, fruto do casamento com a também atriz Débora Nascimento. Os dois publicaram fotos do passeio nas redes sociais apenas com as crianças. 


José Loreto e Rafa Kalimann no Domingão do Huck. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

O affair com Loreto aconteceu após Kalimann terminar um breve romance com o atleta Bruninho, jogador da seleção brasileira de vôlei. O clima esfriou após uma viagem da moça a Moçambique para fazer um trabalho voluntário e o fato dela morar no Rio e ele em São Paulo também não contribuiu para as expectativas de um relacionamento entre os dois.

Kalimann se aproximou de Loreto em seu retorno. Já o ator vem de um relacionamento longo, porém “sem rótulos” com a DJ Bruna Lennon, ele também foi visto com a cantora sertaneja e ex-BBB Gabi Martins, também da edição de 2020 do reality. No dia 17 de julho, o ator deu indícios do romance quando resolveu comentar em um vídeo de Kalimann de biquíni no Instagram em tom bem-humorado, “Nhac”, escreveu ele. 

Assim como Loreto, que interpreta Tadeu, na novela “Pantanal”, Kalimann está em busca de iniciar sua carreira de atriz desde que começou a trabalhar na Rede Globo. Ela está prestes a fazer sua estreia no mundo da atuação, ela terá uma participação na nova série original e exclusiva do Globoplay, “Rensga Hits”, cuja premissa é mostrar o universo feminino na cena musical sertaneja, apelidado de “feminejo”. A série já está disponível na plataforma de streaming.

Foto Destaque: José Loreto e Rafa Kalimann no "Domingão do Huck". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo