Celebridades

Rafa Kalimann e João Vicente confirmam romance

A influencer Rafa Kalimann e o ator João Vicente, que já se conhecem há anos e também haviam vivido um affair no passado, voltaram a se relacionar recentemente.

05 Abr 2022 - 08h32 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 08h32
Rafa Kalimann e João Vicente confirmam romance Lorena Bueri

A influencer digital Rafa Kalimann e ator João Vicente estão vivendo um romance. A confirmação veio do perfil de nóticias de celebridades Gossip do Dia, que afirmou ter entrado em contato com Kalimann em que a própria confirmou o affair.

Segundo o perfil, a ex-BBB enfatizou a amizade de ambos ao falar sobre o assunto. "Entramos em contato com a Rafa, que nos confirmou o romance, mas nos explicou que não é nada sério, e que eles são muito amigos, acima de tudo", legendou o blog de notícias em um posta nas redes sociais.

Apesar dos boatos e sem um pronunciamento oficial, ambos afirmam não estarem namorando, e sim vivendo um momento de "amizade colorida" entre os dois, sem rótulos e compromisso. Além disso, os artistas já haviam se beijado no passo, o que explica a relção tão próxima entre eles.


Rafa Kalimann e João Vicente de Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)


O burburinho começou por meio da também ex-BBB Gizelly Bicalho, que já é conhecida por revelar affairs de amigos famosos. Ao fazer um vídeo na festa de aniversário de Kalimann, é possível perceber a influencer e João Vicente muito íntimos ao se aparecerem abraçados e de mãos dados no fundo do registro. Veja o vídeo abaixo: 

http://globotv.globo.com/editora-globo/revista-quem/v/gizelly-bicalho-mostrando-rafa-kalimann-e-joao-vicente-de-castro/10452931/

Vale lembrar que, recentemente Rafa Kalimann, que já namorou o cantor Daniel Caon, foi apontada como affair do rapper L7nnon. No entanto, a informação não foi confirmada por nenhum dos dois.

Aniversário de Rafa Kalimann

A apresentadora comemorou no último sábado (02/04) seus 29 anos. Veja fotos da ex-BBB no dia do seu aniversário.



Para celebrar mais um ano, a apresentadora organizou uma festa no Rio em que contou com diversos famosos, entre eles, os atores Fábio Porchat, Bruno de Lucca, Deborah Secco, Juliana Paes, Preta Gil, Giovana Lancellotti, Nicole Bahls, Cris Viana, Dani Calabresa, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, outros influencidores como Ana Clara e Jade Seba, além de cantores, como Duda Beat e a amiga Manu Gavassi.

 

Foto destaque: Apresentador e influencer Rafa Kalimann e o ator e comediante João Vicente de Castro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo