Celebridades

Rafa Kalimann deixa Loretto desconcertado no Domingão do Huck

O ator José Loretto passou por uma situação inusitada hoje no programa Domingão do Huck. Ele ficou desconcertado ao encontrar sua ex namorada, Rafa Kalimann, que estava se apresentando num grupo da Dança dos famosos.

26 Mar 2023 - 22h30 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 22h30
Rafa Kalimann deixa Loretto desconcertado no Domingão do Huck  Lorena Bueri

O ator José Loretto passou por uma situação inusitada hoje, dia 26 de março, no programa do Luciano Huck. 

Loretto, que foi convidado junto com a atriz Sharon Menezes, para ser jurado no quadro "Danças dos Famosos", ficou desconcertado ao dar de cara com a ex, Rafa Kalimann, que participa da competição. Os convidados do júri, Sharon e Loretto, contracenam na novela “Vai na Fé” interpretando os personagens Sol e Lui Lorenzo, respectivamente.  

Rafa se apresentou no grupo B da disputa, junto com Daiana dos Santos, Bruno Garcia e Thiago Oliveira.

Na hora de fazer a avaliação da apresentação do grupo, José Loretto confessou ficar desconcertado em julgar a apresentação da ex. “O primeiro grupo... Tô um pouco confuso... O primeiro grupo me trouxe alegria, o segundo peso, e achei esse (...) Desconcertante ver a Rafa aqui”, comentou o ator, que prosseguiu falando: “A gente estava aqui, quando a gente se conheceu. Ela me ajuda até hoje no Ruy Lorenzo”, finalizou o ator bem desconcertado.


"Desconcertante ver a Rafa aqui. Porque vem várias memórias, a gente tava aqui... que a gente se conheceu...E é muito bom a gente se amar não estando juntos" (José Loreto)

Clima gostoso, clima agradável.
#DancadosFamosos pic.twitter.com/1dHOHpDV0S

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 26, 2023 ">


A influenciadora, que foi muito elogiada por Loretto, ficou visivelmente constrangida e preferiu não comentar as declarações do ex namorado. O ator deu nota 10 para a apresentação do grupo, que contou com a participação da ex namorada.

Rafa Kalimann e José Loretto namoraram por seis meses. A relação dos dois terminou em janeiro deste ano. Rafa, que já era fã de Loretto na adolescência, reencontrou o ator no próprio “Domingão com o Huck” em junho de 2022. A partir deste dia, eles voltaram a interagir e depois começaram a namorar.

O término do namoro pegou muita gente de surpresa, pois os dois passaram o ano novo juntos e pareciam estar “numa boa”. A coluna do Léo Dias informou que o motivo da separação de Rafa e Loretto, seria uma foto do ator ao lado de Bella Campos. O colunista disse ainda, que Bella e Loretto tiveram um affair em 2022, mas que terminou de forma pouco amigável.

Foto destaque: Rafa Kalimann e José Loretto. Foto/Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo