Celebridades

Rafa Kalimann curte show de Joelma ao lado de novo namorado

Rafa Kalimann aproveitou o show da cantora paraense ao lado do seu novo affair, Antonio Bernardo Palhares. O show na feira de São Cristóvão também contou com a presença da cantora Pocah,

09 Abr 2023 - 12h01 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 12h01
Rafa Kalimann curte show de Joelma ao lado de novo namorado Lorena Bueri

Rafa Kalimann aproveitou a noite de sábado (8). A atriz foi show da cantora Joelma no Festival Memórias, que aconteceu na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Rafa foi vista curtindo o show ao lado do novo namorado, o empresário Antônio Bernardo Palhares. A ex-BBB aproveitou o show agarrada ao seu novo affair. A apresentadora contou com a companhia da cantora Pocah, que também estava no evento, acompanhada de seus amigos. As duas cantaram e dançaram muito, ao som das músicas mais famosas de Joelma, como “A lua me traiu” e “Dançando Calypso”. 


Pocah curtindo o show de Joelma. (Foto: Reprodução/Ag News)


Tanto Rafa como Pocah usavam faixas com o nome da cantora. A apresentadora no pescoço, e a Pocah, na testa. Elas fizeram questão de após o show, posar para fotos com a estrela da música paraense, e Pocah ainda subiu ao palco, e ficou muito emocionada. A cantora foi chamada pela veterana paraense. Rafa estava solteira desde janeiro, com o fim do romance com o ator José Loreto. Ela e o empresário Antônio Bernardo já foram vistos várias vezes trocando beijos e abraços no Rio de Janeiro.

Rafa Kalimann terminou com José Loreto após várias notícias correrem pela imprensa, informando que José havia traído ela. 

Recentemente, ambos passaram por uma situação um tanto quanto embaraçosa. Rafa, que está na Dança dos Famosos, se apresentou e o seu ex estava no jurí artístico. José Loreto a parabenizou, mas acabou dizendo que estava envergonhado, sem graça de ver a ex-namorada se apresentando. Rafa Kalimann detonou José, dizendo que ficou absolutamente desconfortável com o jeito de falar do ator, e que se sentiu muito envergonhada com toda a situação. 

Kalimann ainda disse que não era necessário que José falasse isso naquele momento, até porque, estava se apresentando com o grupo, e não de maneira individual. Rafa disse que continuará normalmente na competição, mesmo com esse momento desconfortável.

Foto: Rafa Kalimann e seu namorado, Antônio Bernardo Palhares. (Foto: Reprodução/Ag News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo