Celebridades

Rafa Kalimann curte show de Caetano Veloso no RJ: "Uma vida querendo ouvi-lo"

Rafa Kalimann publicou uma sequência de registros durante apresentação de Caetano Veloso e expressa sua admiração pelo cantor, o show ocorreu na noite de quarta-feira (8).

09 Jun 2022 - 19h02 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 19h02
Rafa Kalimann curte show de Caetano Veloso no RJ: 'Uma vida querendo ouvi-lo' Lorena Bueri

Rafa Kalimann na noite de quarta-feira (8) compareceu ao show de Caetano Veloso, que aconteceu no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O espetáculo faz parte do ‘Meu Coco’, turnê mais recente do cantor. 

Para a noite, a influenciadora apostou em um vestido longo de cetim branco com salto preto combinando com a bolsa grife Balenciaga, para quebrar o ar de sofisticado finalizou com uma jaqueta jeans. Em seu stories do Instagram, Rafa não escondeu a felicidade de prestigiar aquele momento. “Que noite feliz. Essa música faz parte de tantas relações, né? Traz algo tão bom”, legendou ao som de ‘O Leãozinho’, um dos sucessos do músico. 



A ex-BBB também fez questão de fazer um post na rede social com momentos do show, ao lado de seu amigo Ronaldo José. Na legenda, citou trechos da música de Caetano e expressou sua admiração pelo cantor. “Me larga, não enche, me deixa viver. Eu não consigo entender sua lógica. Apenas te peço que respeite o meu louco querer”, iniciou a legenda. “Uma vida querendo ouvi-lo. Registros de uma noite pra não esquecer mais como tudo de @caetanoveloso", finaliza expressando sua alegria. Outros famosos também marcaram presença como Xande de Pilares, Luis Lobianco e Lucinha Araújo, mãe do Cazuza. 

Recentemente, Rafa fez um desabafo na sua conta do Instagram onde comenta sobre sua evolução profissional, e agradece aos fãs por todo apoio em sua trajetória “Hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração...Grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês, grata por dividir vitórias mas também por desabafar quando não estive bem, por quem está comigo desde o comecinho de tudo”, escreveu emotiva. Amigos e fãs comentaram o quão estão orgulhosos da sua evolução. “Lindeza! Orgulho de você e da sua trajetória, sempre aqui vibrando e na torcida”, escreveu a cantora Gabi Luthai. “Tão orgulhosa das tuas conquistas e do teu crescimento pessoal e profissional. Te ter como exemplo é necessário”, escreveu uma fã. 

Mesmo tendo uma legião de fãs, a influencer virou alvo de críticas após virar apresentadora na Rede BBB e de ter emagrecido cerca de 10 quilos. 

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo