Celebridades

Rafa Kalimann curte passeio de barco com novo affair em Salvador

Rafa Kalimann e o seu novo affair o empresário Antonio Bernardo Palhares foram vistos em uma foto publicada nas redes sociais,em um passeio de barco em Salvador, na Bahia.

27 Mar 2023 - 17h00 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 17h00
Rafa Kalimann curte passeio de barco com novo affair em Salvador  Lorena Bueri

Rafa Kalimann e seu novo affair, o empresário Antonio Bernardo Palhares foram vistos em uma foto publicada nas redes sociais, neste último fim de semana em um passeio de barco em Salvador, na Bahia. A influenciadora estava com amigos, entre eles estavam a modelo Mariana Weickert e o marido, Arthur Ferraz.

Logo abaixo está Antônio na foto, o homem de camisa branca abaixo de Rafa na foto:


 

 

Rafa Kalimann em passeio de barco com amigos e abaixo Antonio Bernardo Palhares. Reprodução/Instagram 


De acordo com o Jornal Extra Arthur e Antonio são primos, Rafa e o empresário teriam iniciado o envolvimento após o término do último relacionamento da influenciadora com José Loreto.

Após ser flagrada por fotógrafos aos beijos com o empresário, em um passeio de bicicleta na zona sul do Rio de janeiro, o ator global a deixou de a seguir nas redes sociais.

Durante uma participação na 'Dança dos famosos’ no domingo (26), onde Rafa é participante da competição, o ator não deixou de transparecer o seu descontentamento ao reencontrar sua ex, pela primeira vez após o fim do relacionamento com a ex BBB, José Loreto não deixou de contar a sua insatisfação ao ver a influenciadora.

O ator integrante do elenco de 'Vai na Fé’ estava no júri durante sua participação, após elogiar a performance dos grupos,falou sobre ter ficado cara a cara com a ex namorada: “ "Desconcertante ver a Rafa aqui”. Para cortar o climão nos estúdios Globo, foi preciso o apresentador Luciano Huck intervir.

“Eu gosto da televisão de verdade. Então as emoções afloram. Eu acho isso bonito. O carinho e o amor sempre vencem e prevalecem, nos relacionamentos e depois deles, na amizade, é isso aí”, falou o apresentador.

O empresário Antonio Palhares é sócio de uma empresa de armazenamento e distribuição de produtos químicos, seu perfil no Instagram tem 2.000 seguidores e também é trancado, o empresário se identifica como maratonista, desde 2015 ele já correu 42km em circuitos de Berlim, Pisa,Paris, Barcelona,Chicago e Nova York.

Após a aparição dele em público com Rafa a ex BBB não fala mais sobre sua vida pessoal nas redes sociais, só apenas divulga sua parte profissional.

Rafa e Antonio no início do ano passado fizeram uma viagem juntos para a França na semana de moda, mas a Influencer não fez questão de divulgar seu novo affair, e apenas compartilhou nas redes sociais um clique de um buquê de flores.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann beija seu novo affair. Reprodução/site tocontigo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo