Celebridades

Rafa Kalimann conta em primeira mão durante podcast sobre seu novo projeto

A apresentadora falou sobre fama, haters e seus planos para um projeto social no futuro durante o último episódio do podcast Sala de Espera, disponível no YouTube

28 Nov 2022 - 12h00 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 12h00
Rafa Kalimann conta em primeira mão durante podcast sobre seu novo projeto Lorena Bueri

Foi ao ar no último domingo (27), o episódio mais recente do podcast Sala de Espera. Comandado pelo dermatologista Daniel Dziabas e o personal stylist Yan Acioli, a convidada da vez foi a apresentadora, atriz e missionária Rafa Kalimann. Durante a conversa, ela falou de assuntos como a fama, haters, projetos futuros e sua relação com a beleza. Desde sua estreia, em 30 de junho deste ano, a dupla recebeu diferentes personalidades como Preta Gil, Sérgio Marone, Manu Gavassi, Gkay, Gabriela Prioli, Pequena Lô, Juliana Paes, Mariana Rios, Lala Rudge, Fernanda Motta, Marco Antônio de Biaggi, Mirella Santos, Thelminha, Dani Calabresa e Carol Celico.

Rafaella Freitas Ferreira de Castro, como foi batizada, ou Rafa Kalimann, como ficou conhecida pela internet inteira, começou a trabalhar aos 14 anos de idade e desde então não parou mais. Ela conta que sempre teve o desejo de ser comunicadora e expor seus pensamentos: “Meu sonho era ser comunicadora. Tinha uma sede de comunicar, falar e expor o que eu falava”. Hoje, com carreira consolidada e sempre em constante movimento, a apresentadora compartilha que, através de seu trabalho, conseguiu ajudar sua família inteira: “A realidade da minha família inteira mudou, dos meus tios, dos meus primos, o futuro dos meus sobrinhos está seguro hoje. Toda minha família trabalha comigo, eu gerei empregos. Meus irmãos, minha mãe e meu pai são beneficiários disso tudo”.


(Foto/Reprodução)


Com a fama, vieram também os haters. Aos ser perguntada como lida com as ofensas e comentários diários que recebe, Rafa explica como se sente: “Eu não gosto de falar que não dói, não gosto de normalizar o hater... Acho uma falta de bom senso, uma pessoa que você não fez nada e está ali te atacando gratuitamente, falando de você, falando do seu corpo, falando do seu caráter, da sua família. Falta bom senso, é cafona, é ultrapassado, é feio, eu sinto dó e dó é o pior sentimento que você pode sentir por alguém. Eu falo: ‘Caramba, essa pessoa deve estar muito mal para ela vir aqui me ferir dessa maneira’. Eu achava por um tempo que era coisa da minha cabeça, mas nós contratamos uma equipe que mapeava de onde vinha esse hate e me trazia números e tudo”, comentou.

Ainda durante o episódio, a apresentadora, - que exerce um grande papel social ajudando diversas instituições e ONGs -, compartilha seus planos e projetos para o futuro: “Eu quero unificar esse lugar, porque é difícil, cada mês eu estou tentando olhar para um lugar diferente, dando voz a várias instituições, vários projetos e eu quero unificar isso em um lugar só. Por exemplo: tem muita gente que quer doar e não sabe como ou tem gente que fica preocupada se a organização que ela vai doar é realmente séria. O que nós queremos fazer é uma curadoria dessas instituições para levar tudo para dentro de um lugar só e que quem quiser doar consegue encontrar neste lugar caminhos para isso. Eu também quero mostrar para onde está indo esse dinheiro, que é algo que nós fazemos com a Missão África e dá super certo quando a gente vai e mostra: ‘Sua comida chegou até essa família, educação chegou à essa casa, saúde chegou a esse lugar’, nós sempre damos um feedback.”

Por fim, Rafa comentou que durante toda sua vida teve um lugar distorcido em relação à beleza. Ela conta que sempre a enxergava como uma imposição, padrão e acima de tudo uma cobrança e que isso gerou nela uma distorção de imagem em relação à si mesma.  A atriz conta que hoje em dia isso mudou: “Comecei a me olhar com carinho e olhar para esse lugar como ele tem que ser olhado. E então eu comecei a fazer escolhas em relação a mim, em relação ao meu corpo, procedimentos que somassem comigo que fossem num lugar de: ‘Eu posso ir lá fazer, que bacana, vou fazer’.”

Ambientado na sala de espera da clínica do Dr. Daniel, em São Paulo, o podcast tem novos episódios quinzenalmente. A entrevista completa já está disponível no canal “Sala de Espera – PodCast” no Youtube



Sobre o Sala de Espera

Sob comando do dermatologista Daniel Dziabas e do personal stylist Yan Acioli, o podcast Sala de Espera traz convidados para falarem de beleza, moda, saúde e mais temas que façam parte do universo do casal e dos entrevistados. Ambientado na sala de espera da clínica do Dr. Daniel, em São Paulo, o canal tem o objetivo de criar uma interação autêntica e próxima entre os apresentadores e as celebridades, em um espaço onde se compartilham histórias, experiências e opiniões de forma espontânea e dinâmica.

Foto Destaque: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo