Celebridades

Rafa Kalimann conta a história da foto com José Loreto tirada há 15 anos

Rafa Kalimann afirma em entrevista que José Loreto tentava investir há mais de um ano, e no primeiro encontro dos dois, a modelo levou uma fotografia que tiraram há 15 anos atrás .

24 Set 2022 - 13h02 | Atualizado em 24 Set 2022 - 13h02
Rafa Kalimann conta a história da foto com José Loreto tirada há 15 anos Lorena Bueri

O mundo dá muitas voltas, não? O amor então, nem se fale. Hoje podemos ter Rafa Kalimann e José Loreto como exemplos. Há pouco tempo, a ex-bbb chamou atenção nas redes sociais ao postar uma foto ao lado do seu atual namorado há 14 anos atrás, quando os dois nem sonhavam que estariam juntos hoje. Na última sexta-feira (23), a influencer foi entrevistada por Marie Claire e contou o que aconteceu naquele dia.

Kalimann comentou que o encontro com o ator de "Pantanal" aconteceu devido a uma viagem feita no início da carreira de modelo. Ao participar de um concurso aos 14 anos, fez com que ela viajasse a São Paulo, e Loreto deu uma palestra lá. Na época ele já estava no auge, pois tinha feito "Malhação" e acabou sendo convidado pelos organizadores do evento para falar sobre a vida artística.

A modelo diz que ele já era seu crush desde aquela época, porém a iniciativa de tirar aquela fotografia foi de sua mãe, pois ela estava um tanto quanto envergonhada de ir pedir uma foto com ele.


Rafa Kalimann e José Loreto antes de imaginarem que estariam juntos atualmente. (Foto: Reprodução/Instagram)


Rafa ainda diz que ele foi muito educado, assim como foi com todas as pessoas que pediram uma foto. Ela ainda revelou que falou sobre a foto na gravação do "Domingão" que os dois participaram, em junho deste ano, porém ele não acreditou. A apresentadora teve que pedir ajuda dos pais para encontrar a fotografia após o início do namoro com José Loreto.

José Loreto e Rafa Kalimann assumiram o relacionamento em agosto. Mesmo assim, a modelo disse que quem teve a iniciativa foi o ator. Segundo ela, há cerca de um ano ele dava investida. No primeiro encontro ela levou a fotografia e mostrou para ele. 

Rafa Kalimann ainda diz que se não encontrasse a foto e contasse a história como aconteceu, muita gente não iria acreditar.

 

Foto destaque: José Loreto e Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo