Celebridades

Rafa Kalimann compartilha registro com José Loreto: “Partilhando”

A apresentadora compartilhou em suas redes sociais alguns registros dos momentos ao lado do namorado, José Loreto, através de um carrossel de fotos no Instagram.

11 Out 2022 - 12h21 | Atualizado em 11 Out 2022 - 12h21
Rafa Kalimann compartilha registro com José Loreto: “Partilhando” Lorena Bueri

Rafa Kalimann não esconde de ninguém que está vivendo momentos de muito amor com o atual namorado e aproveitou o início da noite desta segunda-feira (10), para compartilhar com seus fãs e seguidores alguns registros especiais dos seus últimos dias, com José Loreto.

No Instagram, a ex-BBB publicou um carrossel de fotos com momentos ao lado do seu atual namorado. Os registros especiais contém fotos dos pombinhos em momentos de muito amor. “Partilhando”, declarou a apresentadora na legenda da publicação.


Rafa Kalimann compartilha carrossel de fotos com José Loreto no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal compartilhou um passeio em família no último domingo (9), eles aproveitaram o sol do Rio de Janeiro para se divertir com a pena Bella, de 4 anos, fruto do antigo relacionamento de José Loreto com a também atriz Débora Nascimento. O passeio também contou com outras pessoas como: Rômulo Estrela que estava com a mulher, Nilma Quariguasi, e o filho Theo, Roger Gobeth, e Samantha Santos com a filha Morena.  A turma foi dar uma volta pela orla na “Kombosa”, nome dado a Kombi.

Esse tour rendeu muitos momentos que foram compartilhados nas redes sociais. "Vambora", diz Rômulo, em um vídeo compartilhado no Instagram. Loreto, bem-humorado, logo começou a imitar funcionários de vans que circulam no Rio. "Próxima parada, Alvorada, São Conrado, Barra da Tijuca, Tijuquinha", brincou ele, enquanto Rômulo avisa: "Vamos para o Itanhangá", onde o grupo parou e fez várias fotos.

Rafa Kalimann, de 29 anos, e José Loreto, de 37 anos, compartilham em suas redes sociais diversos momentos apaixonados com os fãs que torcem pelos pombinhos. O casal assumiu o namoro em agosto em um evento da Globo Play que ocorreu no Rio de Janeiro. Durante o tapete vermelho, eles apareceram juntos com olhares apaixonados  em alguns cliques bem fofos e antes do show em comemoração aos 80 anos de Caetano Veloso.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann e José Loreto. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo